cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiriwo
Tropa
Tropa

TFT precisa melhorar muito

Véi não sei se é só comigo, mas tá muito fod* esse jogo depois que eu peguei Platina, eu ganho uma partida e aí a próxima que eu jogo o jogo da o caralh* e caí(E NAO É PROBLEMA COM MINHA INTERNET) aí eu fico esperando o jogo voltar ai percebo que não vai voltar e aperto ALT + F4 pra reconectar na partida, aí quando eu tento reconectar fica umas 5 horas na tela de carregamento e a porr* não carrega, ou seja quando cai da partida você já sabe que vai ficar em oitavo ou setimo e se fud*r com 0 PdL...

Isso começou a acontecer depois que eu cheguei em platina... Eu ganho uma e a outra que jogo o jogo da problema e eu acabo perdendo todos os meus PdL que consegui na partida anterior

Queria chegar no diamante, mas pelo jeito vou ter que me contentar com Platina IV por que se eu continuar jogando essa merda vou pra Ferro III de novo

5 RESPOSTAS
Kiriwo
Tropa
Tropa

Não sei se quando isso acontece o melhor é apertar ALT + F4 logo ou então ficar esperando a net voltar, mas o fod* é que demora muito pra reconectar na tela de carregamento, fica uns 5 minutos naquilo esperando voltar, aí quando volta já era não da mais pra recuprar

Eu tô muito put* com esse jogo por que tava com 36PdL e aí deu problema e eu fiquei com 0 PdL, aí AGORA eu tava com 43 PdL e deu esse erro de novo e eu perdi 41 PdL

Não consigo sair do Platina IV por causa dessas quedas que é do jogo e não da minha internet

O pior é que os incompetentes não podem nem devolver os PdL que eu perco por causa desses erros nesse jogo
Katayama
Aronguejo
Aronguejo

O problema não é exclusivamente com o TFT. Em todos os modos de jogo os servidores estão com instabilidade de conexão para vários jogadores. O fórum está cheio de reclamações neste sentido.

Pelas mensagens, é evidente que desde 29/07 existe um problema (pelo número de reclamações no fórum dá para desconfiar que não é a internet da sua casa apenas). Logo, jogar partidas ranqueadas de qualquer modo não é uma atitude muito inteligente, o risco é enorme!

Vir no fórum e fazer várias postagens no seu próprio tópico pode até aliviar momentaneamente a raiva, mas para minimizar os danos de um problema eu sugiro foco no resultado:
a) Mande um ticket para a Riot e tente resolver a situação de forma calma e civilizada. Finja que é sua mãe trabalhando no Player Support e imagine como você conversaria com ela para resolver um problema;
b) Faça uma pausa dos jogos. Jogar quando os servidores estão instáveis só vai te trazer frustração e dor de cabeça desnecessárias.