cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BLASTOlSE
Tropa
Tropa

Tem que começar a dar XP no TCT(TFT) logo!

Ir para a solução

É triste ficar o dia todo tentando ganhar elo ou até mesmo jogando por 4fun e não ganhar XP, fico ali 30 minutos fácil na partida e nenhuma recompensa de XP no final da partida, tirando erros de não aparecer pdl quando acaba partida e os prêmios das missões só diminuindo, esse problema do XP é o pior, pois muita gente deixa de jogar o modo justamente por isso.

:Iten3070: :Iten3070:

42 RESPOSTAS
mas aguardaremos né
bem ansioso
Macleese
Aronguejo
Aronguejo
QUERO XPPPPPPPPPPPPPP
Macleese
Aronguejo
Aronguejo
NATAL COM DOUBLE XP EU APOIO
Macleese
Aronguejo
Aronguejo
EVENTO DOBRO XP FIM DE ANO CADE?
vitorio458
Tropa
Tropa
Eu ate entendo o lado da Riot em não dar XP no TFT.
Pensa comigo. Você pode jogar o TFT desde os níveis iniciais, se você ganhar XP uma hora voce pega lv 30 e vai jogar ranked, sendo que existe gente que tem jogado mais tft do que o SR, dai o cara que quase nn joga pode jogar ranked.
Outro fato é que a recompensa de passar de nivel do LOL é EA e voce nn pode comprar nada do TFT com EA. Entao voce jogaria TFT pra ganhar recompensas no LOL?
Acho frustrante sim nn ter nenhuma recompensa ficar 30 minutos n em uma partida de TFT, mas acho que se for recompensar, devia ser pontos do proprio passe do TFT, ja que pra pegar o bonus "diario" leva 72 horas.
Serial legal ter como ganhar xp nesse modo. Mas muita gente, inclusive eu, não vai parar de jogar caso o jogo não venha a dar xp

LOL TINHA Q LIMITAR RANQUEADA .. NÃO SÓ PEGAR LV30 MAS ter  peo menos M5/M6 com o boneco .... 

pq aparece uns cancer testant o champ no low elo af..

Concordo contigo, mas então tipo, essência azul mesmo e não xp sabe, ou premios melhores no passe
Dattebayo00
Tropa
Tropa
Sim, mas olha o tanto de recompensas q eles distribuem através de tickets no TcT, reclama de barriga cheia xD
Clowd
Arauto
Arauto
alem de não dar xp, aparentemente pra mim tá vindo menos missões semanais, antes vinham 6 por semana agora somente 4
sei la :l

TFT é outro jogo no cliente do LOL, nem faz sentido vc upar no lol jogando TFT.
Tinha que ter level separado pro TFT , separar os jogos , nao sou obrigado a ter essa merda ocupando meu HD
.
Yosha
Tropa
Tropa
Mas pq daria XP se o msm n vai alterar em nada no TFT? Essencia Azul pra q se vc n tem com o que gastar no TFT?
Eu particularmente acho o modo uma perda de tempo e só jogo pra completar o passe.
O TFT tá ali usando o client do lol e os personagens, mas nao tem nada a ver com o Lol em si. Duvido mto eles mudarem isso.
Até pq, imagina o cara pegar lvl 30 no TFT, ganhando EA e no final indo ranked sem saber nada?

Não acho que deva ganhar xp jogando tft n, no maximo aumentar o passe do TFT, já que ele n tem absolutamente nada haver com o jogo em si, apenas os personagens, ele é tipo um minigame, um jogo a parte que ta no cliente do lol apenas.
O Tyron
Tropa
Tropa
apenas o passe realmente n agrega mto pra quem joga os o lol normal tbm
Mano, me pergunto isso desde a primeira season do TFT. Acho que está relacionado com o fato de o tft entrar como mobile nos próximos anos.
Acho que eles não querem dar XP por causa disso.
Jopedrv
Tropa
Tropa

QUEREMOS EXP 

Brave Bird
Lenda
Lenda
ainda jogam isso? esse modo morreu p mim na att de season

nunca joguei kkkkkkkkk
J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo
Acho que eles não colocaram xp pois eles já dão as recompensas como emote e aqueles bichinhos ..
eu sinceramente odeio tft só jogo por estar lagada ou com amigos quando cansamos de SR
E por não ter 3x3 RIP
Na real preferia blitz do nexus como ranked do que esse modo..
Pelo menos não perde a essencia que faz mtos players jogarem o lol