cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leittok
Tropa
Tropa

TfT Desbalanceado e Metas que fazem perder a graça de Jogar!

Fala galera blz? Então, atualmente sou gold 2 na TfT e sentia uma enorme satisfação quando vencia as batalhas por mérito próprio, logicamente que a sorte conta muito, não falo nem tanto em relação aos bonecos mas excepcionalmente em relação aos ITENS. Era comum você ver jogadores com 3 itens enquanto alguns tinha 6 - 7, mas mesmo assim você conseguia vencer essa desvantagem usando da sua comp e seu posicionamento, analisando os inimigos etc. Atualmente com esse meta de SOLARi basicamente quem tiver sorte e fechar o maior número possível ganha sem fazer esforço, e muitas vezes sem COMP, usando apenas os bonecos de nível mais alto! O meu APELO para RIOT seria uma coisa simples, os ITENS NÃO estacarem mais(ou máximo 1 vez talvez), sendo assim acredito que as pessoas irão focar mais na COMP e cada héroi vai ter seu papel Fundamental, seja Demônios tirando mana, ou o escudo dos Nobres etc, com isso nos voltaria o prazer de Jogar e acredito eu que a SORTE sempre será necessária mas não ofuscará seu desempenho e o mais importante sua TÁTICA de counterar seus inimigos, afinal acho que é isso que esse Modo de Jogo representa, nosso querido TEAMFIGHT TATICS!!!

Espero que esse Post não seja esquecido e por favor, peço de coração que alguém da Equipe analise minha mensagem! Saliento aqui que andei conversando com amigos, tanto amigos do LOL quanto amigos pessoais que jogam e eles compartilham da mesma Opinião, inclusive meu irmão parou de jogar esse Modo(TfT) devido a Inconstância dos ITENS rs 

   Abraço à Todos e Grato pela atenção! (Juntos conseguiremos a Plenitude do nosso LoL)

(Quase esquecia de dizer; venci 3 partidas seguidas em primeiro com essa palhaçada dos SOLARi, e não vi diversão)

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo com vc, itens não deveriam estacar, isso cria um jogo abusivo.
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Realmente ta desbalanceado completamente a questão dos items, em algumas partes viabiliza algumas comps e outros items como a solari ficão OP demais, realmente espero que corrijam esse desbalanceamento dos items já na próxima atualização, não entrei no PBE ainda pra ver como esta o game atualmente lá, mas quando entrar vou noticiar a vocês xD
BluBamboo
Tropa
Tropa

Realmente alguns itens estão desbalanceado e são posts como esse que eles deveriam ler para melhorar o jogo, temos que colaborar como podemos e ter paciência pra rito amadurecer o modo ainda em beta, fica meu GG

btw solari recebeu um nerf de 300hp de shield para 200hp e provavelmente vai receber mais na 4ª feira com o patch 9.14B (post do Riot Mort) 

 

link: https://twitter.com/Mortdog/status/1152246776809713665