cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
renan furia
Arauto
Arauto

Tft consegue ser vmais frustrante q lol parei de jogar dps de hj!

cara pra cmç e o seguinte cai de elo no tft de g2 pra g3 tudo bem blz joguei fiquei algumas partidas em 5 ate ai tudo bem.Mas minha ultima partida de tft veio com aquele carrosel com champ4 peguei um jhin de bf :Champion46: :Iten1038:. mas ai com decorendo da partida si n me engano chegou ate no round 40, e n veio 1 jhin o 2 jhin consegui foi com aquele item ajuda da nekko. No fim ate roletei 30 de gold pra ver si conseguia 1 por que era unica chance de talvez ganar ou chegar no top4 e n veio! E isso tentei da uma chance no tft e me frustrei mais!Vou e  volta pro lolzinho msm q me divirto mais! obrg pra quem leu!

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Ah eu to curtindo bastante o TFT, em q nível vc roletou atrás do Jhin? Lv 7 tem 15% de chance de pegar um tier 4 e lv 8 tem 25%, normalmente oq vc faz é colocar os itens no shaco lv 2 e ele carrega a comp até o lv 8 quando vc pega o Jhin 2. Se vc ta falando da comp 6 Estrelas Negras, o carry da comp é o Shaco, não o Jhin.

As melhores comps em q o Jhin se encaixa é 4 Vanguards (Jayce, Poppy, Mordekaiser, Wukong) 2 Snipers (Jhin e Ashe), 3 Dark Star (Mordekaiser, Jhin e Karma) e 2 místicos (Lulu e Karma) 2 celestiais (lulu e ashe), essa comp é bem forte. Nessa comp o Jhin é o carry, os melhores itens para ele são: GA, Runnan, BT ou Gume.

A outra bem forte é 6 Estrelas negras (Jarvan, Mordekaiser, Lux, Karma, Shaco, Jhin), 2 snipers (Jhin e Ashe), 2 místicos (Karma e Lulu) e 2 celestiais (Lulu e ashe) os itens são colocados no Shaco e Jhin, o Shaco é prioritário ter GA, BT e Gume, o Jhin pega uma Runnan e outros itens de dano e sustain.

Acho q te falta um pouco de conhecimento mais das composições e dos itens, vc fez uma variação da comp com Temporais, não é uma composição muito forte nesse meta, apesar do Jhin converter atack speed em AD, é a mais fraca das composições com o Jhin.

Vc provavelmente n conseguiu pegar o Jhin tbm pq o cara q tava em primeiro tinha já um Jhin lv 2, ai sobrou menos Jhin no deck pra vc.

Dizzie
Lenda
Lenda

Jhin está muito forte no TFT, por isso que é difícil de vir ele nas cartas.

brabo dms seu texto mano ter digitado isso tudo, mas dps de ontem eu me aposentei no tft sou mt ruim nesse trem ou n tenho sorte obg pelo comentario

@renan furia  escreveu:
brabo dms seu texto mano ter digitado isso tudo, mas dps de ontem eu me aposentei no tft sou mt ruim nesse trem ou n tenho sorte obg pelo comentario

Vlw pelo elogio, se algum dia tiver interesse em voltar, eu fiz 2 guias q talvez vc goste https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/Guia-Mec%C3%A2nicas-do-TFT/m-p/749440#M485 e https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-As-melhores-composi%C3%A7%C3%B5es-TFT-Gal%C3%A1xi... Um é falando das mecânicas básicas do TFT e outra as melhores composições do meta. Acredito q se vc tiver um pouquinho de paciência de estudar o game e aprender vc não vai ser mais ruim no TFT e vai curtir bastante o jogo.

le me exclareceu bastante na parte da economia vlw msm!