cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BRTT DO TFT
Tropa
Tropa

UMA DAS COMPOSIÇÕES MAIS FORTES DO ULTIMO PATCH MÊS 12/2020

Bom dia GENTE, tudo bem?

Mesmo não tendo experiência nenhuma com gravações eu resolvi fazer videos para o YT com o seguinte proposito: passar informações de qualidade. Mesmo não sabendo editar e etc... 

Eu ja vi muitos videos de TFT e sempre é tudo muito lindo e divertido mas quando você para p pensar, realmente o cara só ensinou o BASICO... tudo que está por trás realmente quem é hight elo não ensina e por esse motivo resolvi POSTAR videos completos E SEM EDIÇÃO!!

YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=Myq-IaCX4Bk
TWITTER: https://twitter.com/do_tft

NICK DO LOL:  

01- BRTT DO TFT (Atualmente PLAT 4)

02- Kiiiira (Atualmente PLAT 2)

Ambas as contas no PLATINA.
Espero que vocês consigam absorver algo do video e que os jogos de vocês sejam mais produtivos.

3 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Recomendo fazer algo no estilo do TSM.
Acelerar nas roletas e nas lutas contra os mobs.

E sobre o fato dos "vídeos incompletos", acho que é pelo fato deles não fazerem conteúdos pra iniciantes.
É bem mais vantajoso jogar falando pouco/só que no é importante, pois assim aquele que tá assistindo tem que aprender a noção pra entender a jogada.
Ficar falando toda hora só é válido quando tu quer ensinar alguém que jogou TFT agora, pra qualquer um que joga a mais tempo, é mais válido falar só o que é importante pra entender o pensamento.

E, apesar do click bait, forçar comp não deve ser uma estratégia no TFT, então fica a dica pros teus próximos vídeos.

Boa Sorte!

Eu entendo sua linha de raciocinio mas nem todos tem o mesmo entendimento referente ao game, Conheco varias pessoas que jogam o modo summ rift por muito tempo e ainda é bronze ou prata, conheco pessoas que vêem videos de TFT desde o set1 e não saem do Prata/gold... então acho valido uma game play explicativa e bem detalhada pois nem todos tem o mesmo entendimento, o objetivo do video "falando muito" é justamente chegar a todo o publico.

E a composição feita nesse video não foi nem um pouco forçada, foram apenas as decisões do final do game que me levaram ao top1

Rydrake
Barão
Barão

Bacana, parabéns pela iniciativa, @BRTT DO TFT