cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O MosT
Tropa
Tropa

Uso de bot/ficar afk no tft é passivel de Ban?

Ontem joguei 2 partidas de TFT, na primeira 4 pessoas afk, na segunda 5, a pergunta é, pode isso?
estão usando o modo pra farmar emblemas, mas isso prejudica o desenvolvimento do jogo, a competitividade é quase nula, o tédio ganha por não ter a minima graça.
SIM, EU SEI, voce ficar afk só prejudica vc mesmo, mas qual a graça de ter você + 7 pessoas sendo que dessas 7 5 estão paradas...
O jogo fica estremamente chato, acho que teria algumas soluções para isso, como colocar emblemas apenas para o top 4 ou algo mais bruto mesmo, não darem mais emblemas em tft.

13 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Não é permitido, provavelmente é passível de ban.
Sullio
Arauto
Arauto

devem ter caido mesmo, está rolando uns bugs bizarros no lol
" Se está no jogo, é para usar! "
1maginário
Tropa
Tropa

Forma uma equipe seu, fica a dica
Temari
Tropa
Tropa

É só ir ranked, lá ninguém entra só pra farmar emblemas 😉

Então eu sou obrigado a ir ranked, por que querem farmar emblema de modo erronio?
Me mostra nos termos da riot porfavor, onde diz que é pra entrar na partida e ficar afk, tirando o sentido do jogo e a disputa.

Sad Fox
Tropa
Tropa

eu as vezes dx afk pra fazer missao, porem é so no normal game. nao uso bot nem nada... n acontece nada se ficar afk la entao é d boa.
OOO
Arauto
Arauto

Joga ranked de TFT que não tem esse problema.

Não creio que isso deva ser, ou deva a vir ser, passível de ban. Primeiro que é um normal game, de um modo de jogo onde se joga sozinho, então esse tipo de ação vinda do outro jogador não te prejudica em nada, na verdade é o contrário, ela até te beneficia. Segundo, parte da culpa de ter tantos AFK's vem da Riot, simplesmente por entregar emblemas, praticamente de graça, em um dos casos, e por criar uma missão que ninguém mais tem a paciência de fazer, que a é a "lista de presença", onde você deve jogar 6/10 partidas. Terceiro, a pessoa entra no jogo para jogá-lo da forma que ela quiser, desde que não fira o regulamento. Se a pessoa quiser colocar só um campeão em campo, e terminar o jogo com somente ele em campo, porque ela estaria errada nesse caso?
Por essas e outras razões, não acho que isso deveria ser passível de ban, uma vez que quase tudo que você faz no LoL que acarreta em ban é atrapalhar diretamente o jogo de outros jogadores, algo que não acontece no TFT. A sugestão é que você jogue Ranqueada. Lá pelo menos você não vai encontrar jogadores deixando AFK para farmar emblemas/missão.
"Unam-se à gloriosa evolução!"
Blackhawkin
Tropa
Tropa

é passivel de ban sim, se tiver alguma outra plataforma ou bot que interfira nas mecanicas do jogo, quando voce vai criar a conta ta la! vc le e clica em aceitar, entao ta ai, se reportar a pessoa provavelmente toma BAN SIM

Taiuanc
Tropa
Tropa

enquanto isso der dinheiro pra riot eles nao vao mudar pois tem q comprar o passe pra ganhar os emblemas entao, é uma pena meu chapa

M3ii0
Tropa
Tropa

Não faz sentido dar ban, porque qualquer um, mesmo que não fosse pra farmar, e até sem usar o auto cliker, poderiam ficar afk se desse vontade. Nada impede que alguém starte uma normal game desista de jogar e saia do PC, isso pra alguém que tá jogando sério é o mesmo que ter alguém farmando.

Tem que reclamar com a Riot e esse sistema abusivo dela de farmar emblemas, não com as pessoas que estão tentando de alguma forma pegar os conteúdos desejados. Ganhando vitória grátis e reclamando k
Kiruki
Arauto
Arauto

Tecnicamente falando não é passível de Ban, pois você apenas está se prejudicando.
Todavia, agora não vale tanto a pena assim para farmar emblemas.

No TFT, você ganha 2 Pontos por minuto de partida.
Considerando que até as pedras você vai morrer ou dar surrender, isso dá um tempo de 10 ~15 minutos, resultando 20 ~ 30 pontos.
Considerando que quase todas as quest pedem 450 pontos, é uma método bem ineficiente para se farmar.