cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Vamos conversar: Campeões do Conjunto Destinos

Eai, pessoal! Tudo certo?! (ɔ◔‿◔)ɔ ♥

Hoje vim trazer uma discussão bem pertinente para vocês: Quais foram os campeões mais fortes do Conjunto Destinos?! E no geral, o que acharam do conjunto?! Se divertiram?!

ZfaasZZ.png

Talvez eu seja suspeita para dizer, pois sou apaixonada pelo tema oriental do Festival Lunar (tanto que fiz um tópico sobre >u<), desde suas tradições em geral até a estética, e achei muito interessante como se inspiraram nesse tema e abordaram os elementos em TFT!

Já os campeões, os que para mim definitivamente brilharam e fizeram a diferença em muitas partidas foram: Jax, Veigar, Tahm Kench e Lee Sin! Em muitas partidas fui derrotada por estratégias impecáveis de adversários usando esses campeões! >:c (rsrsrs) 

E para vocês? O que acharam?!

Em breve nos despediremos de Destinos e embarcaremos em uma sombria aventura no Novo Conjunto Contestação!

1 RESPOSTA

Horrível, a mecânica de chosen vai contra os fundamentos do TFT, as tribos estão desbalanceadas em quantidade sem nenhuma compensação em qualidade, as raridades estão bugadas e você consegue rolls com 3 peças azuis no lvl 3, também tem o fator de ser sempre a "mesma galáxia" que torna o jogo mais desgastante, tem o fator de todas as habilidades escalarem com AP e não darem margem pra crítico, tipo, antes tinha peças como a Cait que a ult carregava com crítico enquanto hoje o crítico só acontece no AA. Tem os abusos com o canhão que é muito mais tóxico do que os abusos com buff azul e ainda assim não foi nerfado, falta criatividade nas interações de tribos, tipo, sério que os Divinos só tomam dano e aí não tem efeito legalzinho nenhum? Sabugueiro tem as vinhas, Mestres da Guerra tem o brasão e Divinos? E Iluminados? Aliás, porque tem Iluminados no Destinos 2? Não faz sentido porque a distribuição de raridade dos Iluminados é contra produtiva. Enfim, dá pra passar um bom tempo mencionando defeitos e por isso agradeço pelo fim estar próximo.