cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiruki
Arauto
Arauto

Vamos rir juntos, minha gente!!

Olá!! Boa Tarde!!
Eu estou muito feliz hoje!
Minhas férias começaram (e acabarão na segunda-feira, faculdade pública é fogo), LOLZINHO teve att, TFT vai mudar.
MUUUUUUITAS MUDANÇAS!!! Eu sei que após ler tudo isso você deve tá tão ansioso a ponto de querer jogar no PBE só pra testar as mudanças antes de todo mundo.

Tá ...
Mas o que a patch notes tem a ver com "risadas"?
Calma que já chego lá.

Atualmente ... o meta tá chato.
Todo mundo fazendo pistoleiros ...
Volibear continua idiota ...
Aqueles ninjas assasinos matando sua pobre Vayne 3 ;-; (Press F for Vayne)

Mas com essa atualização que chegará amanhã (01/08/2019), isso mudará bastante a ponto de tantas coisas ficarem viavéis que teremos ter um meta mais diversificado (eu quero muito experimentar Vastinatas).

Mas vamos nos focar no comeciiiiiinho da Patch.
CAHAM!!

Picos de Classe

Adicionamos novos picos para algumas Classes. Por... motivos misteriosos. Não se preocupem tanto com isso, tá bom?
  • Pistoleiro 6 ⇒ Pistoleiros possuem uma chance de disparar 3 ataques adicionais.
  • Lutador 6 ⇒ Todos os Lutadores recebem 1200 de Vida adicional.
  • Metamorfo 6 ⇒ Metamorfos recebem 120% de Vida adicional ao se transformarem.
  • Mestre das Lâminas 9 ⇒ Mestre das Lâminas possuem uma chance de realizar 4 ataques adicionais. (Sim, isso aqui é possível. Boa sorte)

Aí você pensa?
Hmmmm ...
Pistoleiros estão muito dominantes e Volibear continua forte ...
Foram bons nerfs.
Metamorfos não são tão recompensados como deveriam pra aqueles que querem ter mais de 3 no seu tabuleiro
 (eu me enquadro nessa)

E 9 BLADEMASTERS!!! VAMOS YASUO!!! VAMOS DISTRIBUIR HASAGIIIIISS!

Ok ok tudo bem.
Você leu tudo como um bom menino leitor aspirante a Pro Player de TFT inspirado pelo mano Rakinzera.
E então pensou:
Vou abrir o Team Fight Tatics e conferir quais combinações se dariam bem com 6 Metamorfos ou 6 lutado ...
MAS NÃO TEM COMO!!

Sim.

Isso mesmo que vocês leram.
NÃO TEM COMO TER 6 LUTADORES, METAMORFOS OU PISTOLEIROS!!!

kkkKKKKKKKKKKKKKK

Sério eu ri muito disso quando eu me toquei.
Inclusive mandei ticket pra RIOT falando disso e lhes atualizo se eles responderam ainda hoje.

Mas só pra poupar tempo, segue a lista:

Lutadores: 

1. Warwick 
  2. Blitzcrank
  3. Rek'sai
  4. Volibear
  5. Cho'gath

Metamorfos:

1.  Elise
  2. Nidalee
  3. Shyrvana
  4. Gnar
  5. Swain

Pistoleiros: 

1. Graves,
  2. Tristana
  3. Lucian
  4. Gangplank
  5. Miss Fortune

Tenham um bom dia e boas risadas.

4 RESPOSTAS
FNC Draven
Aronguejo
Aronguejo

Lembro qnd essa dos metamorfos chegou no pbe...fui todo feliz pra tentar faze-los,coloquei 5 metamorfos e fiquei a espera do 6...so q ele nunca veio...ai me toquei q n tinha kkkk(cada ''k'' uma lagrima) ._.
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Eu acho, como outras pessoas (reddit/outros), que eles estão escondendo algo. A Riot não costuma fazer isso, eles não adicionariam uma nova mecânica que não é possível fazer.

Eles adicionaram counterplay para Kled, mas não é possível fazer XD
Draicker
Lenda
Lenda

Ué, não parece óbvio q eles fizeram isso já pensando no futuro com a implementação de mais campeões? Aliás o que estava forte no meta era a comp de Demon ou Patrulheiro, isso nos elos mais elevados, assisti bastante stream de Grão Mestre no TFT, ngm mais fazia assassino dps dos nerf.