cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Vim ser sincero com vocês me ajudem se poderem aceito dicas.

Tipo vi tutoriais mas são antigos já e no YT não tem muita coisa que mudou de dicas pro TFT ( pelo menos o que pesquisei)  To gold 2 com 66 pdl no tft mas essa não é a questão.

A questão é que eu to toda hora TODA BENDITA HORA achando que não sei jogar tft!  eu não admitindo ficar em 3° ou 2° e isso ta me incomodando porque eu faço uma comp bem roubadinha eu consigo fechar 6 nobles e 4 kinghts  por exemplo e fico sei lá em 3! sabe GERAL SABE QUE NOBLE É RIDICULO! 6 É MAIS AINDA! É UM ROUBO diga-se de passagem é tri roubado 6 noble  é uma cura basurda com 4 kina é mais ainda porque bloqueia danos pow... é escroto diz ae.

mas porque em 3° mano? que que eu to fazendo de errado vey? me ajudem por favor é comp que é boba? as vezes fecho 6 soccers e 4 kinas ou metamorfo também ou vise versa e fico em 4° lugar com 3 ou 2 bonecos nv 3 itemizados bonitinhos e pego essas posições.....o que ta acontecendo? ;-; é a comp?? ou eu que n sei jogar tft? queria pegar platina essa noite estou aberto para as melhores dicas possíveis. Agradeço desde já o tft mudou bastante e voltei a ter ânimo de jogar estou 100% é hoje que quero paltina pelo menos.

3 RESPOSTAS
Fausto106
Tropa
Tropa

a questao nao é que vc nao sabe jogar tft amigo
tu joga muito bem, ate pq, conseguiu chegar no gold, e ainda por cima, esta na metade do caminho para o platina
nao se inferiose tanto, vc esta em um lugar que muitos estao tendo dificuldades (eu por sinal cof cof)
essa comp é forte ? sim
tem melhores ? provavelmente
uma que vejo que é forte tbm, é os metamorfos com itens de vida
entao amigo, fica calmo, vai testando comps diferentes
se tu curte nobre, testa com metamorfos, sei la
se diverte fazendo outras comps, que tu sobe rapidinho
melhoras pra tu e que varias vitorias venham ate vc 🙂
"Escudo impenetrável? Traga ele aqui e eu acabo com essa história!" - Xin Zhao
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Você sai desesperadamente rodando os dadinhos para conseguir os nobres ou você aguarda muito tempo e mantém uma economia boa?

Eu geralmente vou guardando todo meu gold até ficar com uns 30-40 de vida, até nesse momento eu vou decidindo ainda o que eu vou buildar, aí após isso, com uma boa "base formada" eu começo a rodar e fechar os campeões com 2 e 3 estrelas.
Comigo essa técnica de economia sempre funciona bem, geralmente fico em segundo ou primeiro, sem contar o fato de eu sempre ter um bom pick no draft
I'm a cynic, I told you ♫

eu faço ir além de 60 as vezes