cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bydead
Tropa
Tropa

Volta URF xo TEAMFIGHT

Riot sabe que o melhor modo até hoje foi o urf que todos param de jogar ranked para jogar o modo, para de inventar esses novos modos, particularmente achei ruim ( para não dizer coisa pior ) onde está UM POR TODOS , URF 

 

Joguei 2x novo modo que troço chatoooo.

 

Volta URRFF o tem 2x no ano pelo amor

5 RESPOSTAS
Uel
Aronguejo
Aronguejo

também nao gostei mas fazer o que né, daqui a pouco vai ter um FPS com os personagens do lol kkkkk pq ja tem xadrez
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Riot não corrige problemas, apenas cria e desenvolve "tapa buracos", o que der certo ela deixa, e o que tinha potencial para crescimento foi ofuscado por problemas com o cliente e desculpas sem nexo da empresa, então ela deixa de lado e fica no "estamos com planos futuros"
Dankam
Tropa
Tropa

Eu tbm não gostei desse modo! Não existe tática nenhuma!
Os campeões atacam aleatoriamente, não existe nem um tutorial de como jogar, você entra e tem que descobrir na amarra tudo.
Não vou perder tempo com isso.
3fodn
Aronguejo
Aronguejo

300k de gente entrando pra jogar no PBE esse novo modo. Riot sendo extremamente elogiada por ele. Caiu o servidor do EUW de tante gente querendo jogar. Tiveram que fazer fila de baixa prioridade por conta que o servidor não tava aguentando muita gente.

E tem gente falando que TFT é pior que URF? Gosto é gosto, mas me parece que TFT teve uma galera bem mais hypada por ele.
Draicker
Lenda
Lenda

Isso é questão de gosto, o TFT é um sucesso, ta sendo muito elogiado, ta lotando de gente jogando esse modo.