cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

Xp do passe se tornou um problema ?

Eu como um bom player comprei o passe do tft, porém vc percebe que não interessa o que você faça, sempre irá ganhar 100 de xp por partida (quando não houver missão) e com isso eu comecei a iniciar partida e ficar afk, já que não faria diferença, e normal game sempre tem no MINIMO 2 afk, toda partida e eu não sei se isso é um problema, mas a riot poderia pelo menos dar 50 de xp a mais pra quem fica no top 4, assim diminuiria os afks, só isso mesmo, obrigado.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Só jogo ranked por causa disso, normal game o pessoal gosta de ficar AFK e não é punido por isso.

não tem motivo de ser punido se tu tá jogando por você mesmo kkk tu tá fazendo ngm perder por causa disso

@Tsurugï  escreveu:

não tem motivo de ser punido se tu tá jogando por você mesmo kkk tu tá fazendo ngm perder por causa disso

Vc q pensa, quando vc joga com 1 pessoa afk o jogo muda totalmente, pelo menos em partidas de níveis mais altos, várias pessoas q estão com combo de loose streak vão acabar ganhando do AFK e se prejudicar mais ainda, quem pegar esse cara ganha um free round, fora q vão sobrar muito mais bonecos no deck, oq faz com q haja mais snowball por parte de quem já ta na frente, 1 a menos no jogo é prejudicial pro lobby todo.

normal game não importa