cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Só uso Cait
Tropa
Tropa

Yordles são balanceados, confia.

Queria entender de quem foi a ideia de fazer com que uma classe que já tem componentes desbalanceados (:champion64:, :champion34:, :champion54:) ter 60% de chance de desviar ataques?
As ultimas 4 partidas que eu joguei foram stomps de comp yordle.

"Ah, mas é só fazer :Iten3094:"
Beleza, digamos que por sorte ocê tire dois arcos e faça um Canhão.
Você tem um campeão contra 6+, continua sendo um desfavorecimento e ainda é algo baseado em sorte.

"Ah, mas é só fazer feiticeiro"
Que é extremamente dificil de completar e chegar ao late com ela, além de ser counterada pela comp mais popular do meta que são os Assassinos.

Já era roubada com 50% de dodge, foram buffar por que ninguém usava e agora ta simplesmente desanimador cair contra.

6 RESPOSTAS

Eu acho nobre, glacial, assassino e elementalista mais fortes, nunca enfrentei problemas contra yordles.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda

Yordle é tido como uma comp de tier A, tem várias comp melhores Tier S, como Glacial, Wild+Sorcerer, etc, só ir pesquisar q vc vê q a Yordle não é uma das mais fortes.

@Draicker você já fez combo de assassino+vastinata? é ridiculo.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

experimenta fazer combo de imperial+ assassino+ninja, se quiser colocar um cavaleiro ali para tankar, fica quebrado.

@RAMMUS ARO TREZE Sim é oq estava naquele tópico lá do "Compartilhando minha felicidade no TFT"

Glacial não vai congelar o que não pode tocar.
Wild com Sorcerer é comp de extremo late game e só vai ter chance quando fechar o Aurelion 2 e ainda vai disputar o Gnar com o yordle, Assassino não tem uma micro chance com Yordle.
Tier list não significa nada, nem sequer existe conhecimento suficiente do game ainda pra se montar uma tier list sólida.