cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

não dá pra alimentar o Tahm Kench :D

Ir para a solução

Não importa por quanto tempo você segure o boneco em cima do TK: ele se buga esclerosado todinho e no final em 90% das tentativas independente do tempo que você faz isso, ele TROCA DE LUGAR COM A RESERVA.

São coisas como essa que me fazem lol ser um game lame tier sei lá. Isso aqui é feito nas coxa, mal feito na vdd. Fiquei mais de 5 turnos sem conseguir alimentar o TK pq ele apenas trocava de lugar (btw achei um no lvl 7) mas isso custou meu game 😄

Apenas nos ultimos 2 turnos que eu percebi que só daria certo se eu colocasse o TK na reserva e então assim alimentasse ele. lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

sabe o que é melhor/pior, eles provavelmente não vão consertar esse bug, vão deixar porque já vão rotacionar os champs de todo jeito mesmo

sim, se vocês esperam uma correção nesse bug do TK eu lamento informar, é mais fácil eles tirarem o TK do tft KKKKKKKKKKKK

É igual o sistema de clubes, os chats estavam bugados, ficaram bugados por 3 meses, eles ASSUMIRAM que não conseguiam consertar e então iam remover do jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mesmo pro chat app mobile há uns anos, É LITERALMENTE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLL

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Thayse
Tropa
Tropa
Na minha conta.. infelizmente só consigo alimentar ele quando está na reserva..
o natural seria a cada rodada, vc deixar o champ em cima dele.. a boquinha abre e vc joga ali 😞
se persistir, manda uma msg pro support ❤️
DaSilva300
Arauto
Arauto
To tentando fazer a missão e nada, deixa eu ver se entendi, eu tenho que colocar um campeão na boca dele, não é para colocar ele no tabuleiro para ele comer? Eu me fud3nd0 sem saber disso, que coisa estranha e sem sentido kkkkkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Ophium
Aronguejo
Aronguejo

Tem que colocar na boca dele??? eu tava me matando fazendo ele comer os bonecos inimigos wtf

sabe o que é melhor/pior, eles provavelmente não vão consertar esse bug, vão deixar porque já vão rotacionar os champs de todo jeito mesmo

sim, se vocês esperam uma correção nesse bug do TK eu lamento informar, é mais fácil eles tirarem o TK do tft KKKKKKKKKKKK

É igual o sistema de clubes, os chats estavam bugados, ficaram bugados por 3 meses, eles ASSUMIRAM que não conseguiam consertar e então iam remover do jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mesmo pro chat app mobile há uns anos, É LITERALMENTE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLL

Kiruki
Arauto
Arauto
Joguei de TK indagora e não tive esse problema.
Joao Teimoso
Tropa
Tropa

Ele comeu a pouha do champ 2 e n aconteceu nada na missão.