Você tem que jogar com o programa aberto pra ele começar a montar o histórico, infelizmente ele não funciona retroativamente , eu peguei essa dica la do streamer jschritte que está atualmente no GM de tft no br.
@Teeg0n escreveu:Você tem que jogar com o programa aberto pra ele começar a montar o histórico, infelizmente ele não funciona retroativamente
, eu peguei essa dica la do streamer jschritte que está atualmente no GM de tft no br.
Ah bom, eu fui muito rápido no site não reparei nesse detalhe, vou testar quando eu for jogar.
Ae galera, existe um site que te mostra o seu histórico de partida ranqueadas do TFT ( apenas se foi vitória e quanto de PDL você ganhou). Esse site chama LoLChess. Até o momento foi o que eu mais gostei =P.
@MGBAT Odin Hardt escreveu:Ae galera, existe um site que te mostra o seu histórico de partida ranqueadas do TFT ( apenas se foi vitória e quanto de PDL você ganhou). Esse site chama LoLChess. Até o momento foi o que eu mais gostei =P.
O que me incomodou nesse site é que ele so mostra se você ficou em primeiro lugar ou não, e também não mostra a comp utilizada na partida.
Não sei porque a sobreposição não está funcionando comigo, imagina o que eu possa fazer?
Comigo também ão funciona e não consigo descobrir o porque. Conseguiu arrumar o seu?