cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

[TUTORIAL] Como baixar e instalar o TFT Mobile

Fala galera o/

Finalmente estamos com o TFT Mobile aí pra poder jogar, e pra ajudar quem estiver com dificuldades em baixar o jogo, estmaos trazendo aqui um tutorial de como baixar e instalar pra poder jogar:

- Primeiramente encontre e abra o aplicativo da Play Store.

Spoiler
image.png 

- Pode ser que o jogo já esteja aparecendo como sugerido pra você como nesse print, mas caso não esteja, é só clicar na aba de pesquisa circulada em vermelho.

Spoiler
image.png

- Pesquise por TFT Mobile.

Spoiler
image.png

- Assim que achar o aplicativo, basta clicar em Instalar.

Spoiler
image.png

- Logo em seguida começará a baixar e basta esperar completar 100%.

Spoiler
image.png

- Depois disso você pode abrir o aplicativo diretamente pela Play Store ou pode procurar pelo ícone do Pengu no seu celular.

Spoiler
image.png

- Ao abrir, vai aparecer nessa tela e você deve logar com a sua Conta Riot pelo ícone da Conta Riot.

Spoiler
image.png

- Depois vai abrir essa tela de Login e aí basta colocar as credenciais da sua conta.

Spoiler
image.png

- Assim que você preencher suas crednciais corretamente, vai aparecer uma mensagem pedindo para atualizar, e aí basta clicar em positivo.

Spoiler
image.png

- Logo em seguida o jogo vai começar a baixar a atualização e pode ser que demore um pouco.

Spoiler
image.png

- Depois disso vai aparecer essa tela, aí basta clicar em Jogar.

Spoiler
image.png

- Depois disso basta você escolher os seus cosméticos e clicar em Início pra procurar a partida.

Spoiler
image.png

- Uma coisa importante pra se ressaltar é pra você dar uma olhada nos requisitos mínimos pra rodar o jogo antes de baixar. Os requisitos mínimos são esses:

• iOS
    Exemplo de Aparelho: Iphone 6S
    Memória: 2GB RAM
    CPU: 1.8 GHz Duo-core (Apple A9)
    GPU: PowerVR GT7600

• Android
    Exemplo de Aparelho: Samsung Galaxy J5 (2016)
    CPU: 1.2 GHz Quad-core (ex Snapdragon 410)
    GPU: Adreno 306 ou equivalente

Caso vocês queiram mais detalhes sobre o jogo basta checar esse link aqui. Quem estiver passando por problemas técnicos ou não conseguir instalar mesmo seguindo esses passos, basta abrir um ticket e conversar com o pessoal do suporte que eles vão te ajudar com isso, o link pra falar com eles é esse aqui. Até mais o/

18 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Uma pena q os requisitos são altos, vou continuar só jogando pelo PC, infelizmente meu celular não atende as configurações necessárias.
Yupirralho
Tropa
Tropa

Infelizmente alguns aparelhos que apresentam os requerimentos mínimos, ainda assim não estão sendo suportados.
T1 Patrol
Tropa
Tropa

Não adianta ter essas configurações, vocês fizeram um game para 30% da população e ignoraram a maioria, 70% dos celulares tem 32 Bits e o seu jogo 64...
EzCentavo
Tropa
Tropa

Meu celular é um G7 e tá dizendo que não é compatível =/
Tsunahri
Dragão
Dragão

Não aparece nem na minha play store
DroopDead
Tropa
Tropa

Diversos celulares que cumprem os requisitos mínimos ou mais não podem baixar pois diz estar incompatível...
Crôw
Tropa
Tropa

No J5 funciona? O meu é um J8 e diz que não é compatível
VoltaireL da PPA
Aronguejo
Aronguejo

• Android
    Exemplo de Aparelho: Samsung Galaxy J5 (2016)
    CPU: 1.2 GHz Quad-core (ex Snapdragon 410)
    GPU: Adreno 306 ou equivalente

Tu literalmente descreveu meu smartphone (MOTO G4 PLAY), mas ele usa um SO de x32, então nem aparece na loja 😞

O Sistema Operacional deve ser x32.
A Arquitetura do Chipset é x64, porém, não adianta de nada se o Sistema Operacional não utiliza esse x64.

No meu j7 prime msm com as recomendações mínimas ta indisponível meu SO deve ser x32 uma pena
2121andre
Tropa
Tropa

Meu celular e um moto6 normal ainda sim não e compatível

Alguém sabe dizer se o LoR Mobile e o Wild Rift também serão somente pra 64 bits?
Aliás tô gostando bastante do jogo, bem fiel ao de pc.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Queria saber por que não é compatível no meu moto G6 64gb?? Se ele passa dos requisitos
Kapp
Tropa
Tropa

triste a vida, 32 bits deveria acabar logo ja que ngm se importa com nois..
satanaiss
Tropa
Tropa

Meu celular atende a todos os requisitos mas mesmo assim não consigo fazer o download onque eu faço para jogar?

@satanaiss  escreveu:
Meu celular atende a todos os requisitos mas mesmo assim não consigo fazer o download onque eu faço para jogar?

Abre um ticket que eles vão analisar o seu caso e te ajudar melhor com isso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ánnie
Tropa
Tropa

Péssimo exemplo citado pois no meu j5 não está disponível. LÁSTIMA! 😒
modem56kbps
Tropa
Tropa

Ainda não é compativel com qq celular, pelo que vi é a questão de placa/chipset de 64bits, o estranho é que um jogo complexo como o wild rift eu instalo de boa, e o TFT que supostamente é um jogo simples, de tabuleiro, meu celular mesmo com 4Gb de RAM e 64Gb de armazenamento  não roda. Aliás, nem aparece na play store.

E num outro aparelho mais simples, do meu filho, ele tem o TFT...

Para vc saber a arquitetura de seu celular instale o app: TREBLE INFO.

O aplicativo vai informar se seu celular é ARM32 (não roda TFT) ou ARM 64

Depois de saber essas informações pode desisntalar o app novamente.

Mas pelo menos agora já dá pra jogar em duo com ele, eu no notebook e ele no celular dele. Mas quando atualizarem o app pra rodar em q celular aí vai ficar mais cômodo pra mim.