Fala galera o/
Finalmente estamos com o TFT Mobile aí pra poder jogar, e pra ajudar quem estiver com dificuldades em baixar o jogo, estmaos trazendo aqui um tutorial de como baixar e instalar pra poder jogar:
- Primeiramente encontre e abra o aplicativo da Play Store.
- Pode ser que o jogo já esteja aparecendo como sugerido pra você como nesse print, mas caso não esteja, é só clicar na aba de pesquisa circulada em vermelho.
- Pesquise por TFT Mobile.
- Assim que achar o aplicativo, basta clicar em Instalar.
- Logo em seguida começará a baixar e basta esperar completar 100%.
- Depois disso você pode abrir o aplicativo diretamente pela Play Store ou pode procurar pelo ícone do Pengu no seu celular.
- Ao abrir, vai aparecer nessa tela e você deve logar com a sua Conta Riot pelo ícone da Conta Riot.
- Depois vai abrir essa tela de Login e aí basta colocar as credenciais da sua conta.
- Assim que você preencher suas crednciais corretamente, vai aparecer uma mensagem pedindo para atualizar, e aí basta clicar em positivo.
- Logo em seguida o jogo vai começar a baixar a atualização e pode ser que demore um pouco.
- Depois disso vai aparecer essa tela, aí basta clicar em Jogar.
- Depois disso basta você escolher os seus cosméticos e clicar em Início pra procurar a partida.
- Uma coisa importante pra se ressaltar é pra você dar uma olhada nos requisitos mínimos pra rodar o jogo antes de baixar. Os requisitos mínimos são esses:
Caso vocês queiram mais detalhes sobre o jogo basta checar esse link aqui. Quem estiver passando por problemas técnicos ou não conseguir instalar mesmo seguindo esses passos, basta abrir um ticket e conversar com o pessoal do suporte que eles vão te ajudar com isso, o link pra falar com eles é esse aqui. Até mais o/
- Android
Exemplo de Aparelho: Samsung Galaxy J5 (2016)
Memória: 2GB RAM
CPU: 1.2 GHz Quad-core (ex Snapdragon 410)
GPU: Adreno 306 ou equivalente
Tu literalmente descreveu meu smartphone (MOTO G4 PLAY), mas ele usa um SO de x32, então nem aparece na loja 😞
@satanaiss escreveu:
Meu celular atende a todos os requisitos mas mesmo assim não consigo fazer o download onque eu faço para jogar?
Abre um ticket que eles vão analisar o seu caso e te ajudar melhor com isso:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Ainda não é compativel com qq celular, pelo que vi é a questão de placa/chipset de 64bits, o estranho é que um jogo complexo como o wild rift eu instalo de boa, e o TFT que supostamente é um jogo simples, de tabuleiro, meu celular mesmo com 4Gb de RAM e 64Gb de armazenamento não roda. Aliás, nem aparece na play store.
E num outro aparelho mais simples, do meu filho, ele tem o TFT...
Para vc saber a arquitetura de seu celular instale o app: TREBLE INFO.
O aplicativo vai informar se seu celular é ARM32 (não roda TFT) ou ARM 64
Depois de saber essas informações pode desisntalar o app novamente.
Mas pelo menos agora já dá pra jogar em duo com ele, eu no notebook e ele no celular dele. Mas quando atualizarem o app pra rodar em q celular aí vai ficar mais cômodo pra mim.