cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o esquema do TFT ?

Comecei a jogar recentemente, e queria saber se o esquema dos itens é o mesmo que o lol padrão, enfim se puderem me dar dicas... O fator sorte conta muito nesse jogo ou não ? 

Etiqueta (1)
8 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, você começou bem em um meta restrito. Mas não desanima.
O TFT é muito bom, principalmente por depender somente de você para subir de elo.
Aconselho você jogar vários games no modo Normal até pegar as manhas.
Os itens tem suas particularidades para o TFT, mas alguns são iguais, tipo o Warmog.
E sobre sorte, ela ajuda sim, mas não decide os jogos.
Draicker
Lenda
Lenda

Não tem muito segredo, com o tempo vc pega fácil. Junte 3 campeões iguais e ele vira 2 estrelas, junte 9 e vira 3 estrelas, vá sempre fazendo economia pra ganhar juros, por exemplo 10 de gold te dá+1 de juros, 20 dá mais 2, até 50 q da mais 5, após isso não acumula mais, então oq vc faz é deixar sempre sua economia em 50, e após rounds de PVE (contra monstros), vc upa ou roleta pra melhorar sua comp. Quanto aos itens é só vc procurar por ai q acha alguma tabelinha mostrando as combinações e oq eles fazem, e se vc quiser ir aprendendo a fazer boas comps tem o site do https://tftactics.gg/ eles inclusive tem um aplicativo muito bom, e tb tem as melhores comps pra se fazer com itens, posicionamento tudo direitinho https://tftactics.gg/meta-report

depender de vc não depnder da sorte meu amigo, se o cara tiver sorte ele pega mestre no msm dia, se tiver azar, ferro 4
General Doom
Tropa
Tropa

agora como as melhores comps usam quase os mesmos campeoes nao se trata de tatica e sim de sorte! deviam mudar o nome do jogo para teste sua sorte nas cartas! KKKKKKKKKKK RIP RIOT

com o novo patch as melhores comps usam quase os mesmos campeoes! OU SEJA EH PURA SORTE! deviam mudar o nome do jogo para teste sua sorte nas cartas! KKKKKKKKKK RIP RIOT

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra! pare de iludir o cara! as melhores comps desse patch usam quase os mesmos campeoes! ou seja eh pura sorte! pare de se iludir! RIP RIOT!!! Devia se chamar teste sua sorte nas cartas agora! kkkkkkkkkkkkkkkkk
General Doom
Tropa
Tropa

SIM !!!! agora com o novo patch todas as melhores comps usam quase os mesmos campeoes ! ou seja, eh pura sorte nas cartas! zero tatica! RIP RIOT
FyroBullet
Tropa
Tropa

Fala meu bom, cara o TFT é um pouco diferente, mas é uma questão de costume, é tipo aprender um jogo novo, mas com mais facilidade, pois tu deve conhecer os campeões já né, é bem divertido se tu jogar com alguém e aprender junto com alguém, não precisa nem ser alguém que já tenha jogado, enfim, jogando que se aprende kkkk
Acho que o sorte conta pouco, é mais saber jogar mesmo, administrar economia do game, saber quando roletar e tuas chances de achar os personagens, mas querendo ou não, conta, porque tu pode ter 25% de chances de achar o personagem de nível tal e não achar porque tem outros do mesmo nível que aparecem quando tu roleta pra achar, geralmente é quando tu precisa de um específico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte e divirta-se nos games, qualquer coisa tamo ai pra ajudar, quem sabe até pra jogar umas partidas quando der