Alguem poderia me ajudar com esta missão? Vi em outro post que essa missão se completa quando você fecha uma comp com todos os campeoes daquela caracteristicas ativa, mas eu completei o "encantador" e mesmo assim não contou. Se você sabe, me diz, tem que fazer isso em mais de uma partida ou tem comp especifica para completar essa missão? agradeço desde ja pela ajuda. ❤️
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Nessa missão você precisa completar dois aprimoramentos prismáticos ou dois traços prismáticos. Um exemplo seria fazer o time de Imperial (5) e Encantador (5). Outro exemplo seria ativar os aprimoramentos Benção Celestial 3 e Bilhete Dourado. Achei essa missão meio complicada, depende bastante de sorte. Espero ter ajudado.
tb ja fiz que o Intelectual e não completa. Não sei como completar
n consigo terminar essa missão tb, já fiz quimtec e ativei benção celestial 3 e msm assim n conta
Nessa missão você precisa completar dois aprimoramentos prismáticos ou dois traços prismáticos. Um exemplo seria fazer o time de Imperial (5) e Encantador (5). Outro exemplo seria ativar os aprimoramentos Benção Celestial 3 e Bilhete Dourado. Achei essa missão meio complicada, depende bastante de sorte. Espero ter ajudado.
É preciso dois aprimoramentos prismáticos no mesmo game. Consegui com bônus de encantadores que ficou 5. E fiz + 6 canos duplos na mesma comp. Dessa forma deu certo. Campeões que se ativam sozinhos como Jayce e Yuumi não são aprimoramentos prismáticos. Prismático é quando fica brilhando em varias cores.