cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AJUDA] Aprimoramento e Caracteristicas Prismáticos.

Ir para a solução

RBDstilinskiC3_0-1642969875551.png

Alguem poderia me ajudar com esta missão? Vi em outro post que essa missão se completa quando você fecha uma comp com todos os campeoes daquela caracteristicas ativa, mas eu completei o "encantador" e mesmo assim não contou. Se você sabe, me diz, tem que fazer isso em mais de uma partida ou tem comp especifica para completar essa missão? agradeço desde ja pela ajuda. ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sadie Kane
Tropa
Tropa

Nessa missão você precisa completar dois aprimoramentos prismáticos ou dois traços prismáticos. Um exemplo seria fazer o time de Imperial (5) e Encantador (5). Outro exemplo seria ativar os aprimoramentos Benção Celestial 3 e Bilhete Dourado. Achei essa missão meio complicada, depende bastante de sorte. Espero ter ajudado. 

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo
digo o mesmo

Osvaldaos
Tropa
Tropa

tb ja fiz que o Intelectual e não completa. Não sei como completar

Brino
Tropa
Tropa

n consigo terminar essa missão tb, já fiz quimtec e ativei benção celestial 3 e msm assim n conta

Sadie Kane
Tropa
Tropa

Nessa missão você precisa completar dois aprimoramentos prismáticos ou dois traços prismáticos. Um exemplo seria fazer o time de Imperial (5) e Encantador (5). Outro exemplo seria ativar os aprimoramentos Benção Celestial 3 e Bilhete Dourado. Achei essa missão meio complicada, depende bastante de sorte. Espero ter ajudado. 

Bom, eu fiz o com Jayce, em so ter ele ja ativa um aprimoramento, acho que é Transformador. Ainda consegui colocar uns 7 desafiantes, ele fica completo com 8, mas com 6 ja fica prateado as caracteristicas e eu consegui 7. E ainda tinha colocado um que é com Jayce, Caitlyn e Fiora. E mesmo assim nao completou a missao
Á BRABAA
Tropa
Tropa

É preciso dois aprimoramentos prismáticos no mesmo game. Consegui com bônus de encantadores que ficou 5. E fiz  + 6 canos duplos na mesma comp. Dessa forma deu certo. Campeões que se ativam sozinhos como Jayce e Yuumi não são aprimoramentos prismáticos. Prismático é quando fica brilhando em varias cores. 

BRABAA_0-1643408886429.png

Ahh obrigado, essa missão é mais chatinha do que pensei, precisa de sorte kk
Tales Preto
Tropa
Tropa
Eu fiz fazendo guarda costas e atirador, em partidas diferentes