cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChuNenba157
Tropa
Tropa

Erro de Conexão que vem acontecendo depois do cliente novo [famoso desabafo]

Cara eu não faço ideia do que vem acontecendo, já faz muito tempo porém não uso o fórum, depois que o cliente atualizou é recorrente o problema de conexão, estou no meio da partida o boneco trava, se for no valorant ainda escuto os aliados falando pelo voice, mas minha internet não cai porque as vezes estou pelo discord e la não demonstra que caiu nada continuo falando com os meus amigos, por exemplo o que literalmente acabou de acontecer foi, estava jogando ranked assistindo a Red ser campeã, conversando com um amigo no discord e no meio da partida meu lucian trava e não faz mais nada, não aparece tentando reconectar nem nada, não é de hoje já enviei vários tickets pra ver se acontece alguma coisa pra ajuda mas não faz diferença hoje em dia só levo, só que tem dois problemas quando isso acontece, normalmente é no meio da partida então atrapalha o meu time que não pode dar remake e além de me atrapalhar, minha internet é a mesma já à muito tempo eu comecei a notar esses problemas depois do cliente novo, sei lá atrapalha dms eu quase não jogo ranked por causa disso e quando eu jogo eu testo tudo antes na personalizada pra me cair no meio da partida, é foda.

0 RESPOSTAS