cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KAsmour
Tropa
Tropa

MISSÃO UNIDADE DESTACADA

Eu estou tentando fazer a missão dessa semana "MISSÃO UNIDADE DESTACADA", eu tentei fazer como na missão que pedia +9000 de dano com unidade destacada, e até colocar um socialite 3 estrelas (Taric) mas não resolveu, alguem conseguiu? :Summoner31:

12 RESPOSTAS
Nixéris
Tropa
Tropa

Na partida q eu completei essa missão eu coloquei uma seraphine + um taric e coloquei um boneco no holofote
KAsmour
Tropa
Tropa

Hum talvez precise ser um holofote nivel 2 então, obrigado

KAsmour
Tropa
Tropa

Eu tentei usar usar os Socialites mas foi em vão, tentei com 1, 2 e 3 em diferentes partidas cada um, nenhum funcionou, achei q fosse por causa da missão "Faça um campeão destacado dar +9000 de dano em um round" também foi com Socialites, mas aparentemente não

Wild Tuck
Arauto
Arauto

estou tendo problema com essa missão também, tentei de todo modo mas não consegui. ;/

Lady Ignis
Tropa
Tropa

O que deu certo pra mim foi colocar o tirano (buff quando tem 3 imperiais) no holofote dos socialites. Meu colega também concluiu assim.

The Vitão
Tropa
Tropa

Também não consigo de jeito nenhum, nem com os tiranos.

Lady Ignis
Tropa
Tropa

LadyIgnis_0-1644508551671.png

Essa foi a equipe que eu conclui a missão. Os aprimoramentos era: 1 emblema de socialite, equipe funciona com 2 socialites e aquele que da item a cada 3 rodadas com sucateiro. Meu Swain era o tirano e ele que estava no holofote 3.

Salve Galera consegui completar coloquei um campeão 3 estrela e coloquei ele no holofote e deu certo

pra garanti fique alternando ele de casa um rodada no holofote e um fora 

NaxExtreme
Tropa
Tropa

Pessoal, com a ajuda de todo mundo aqui eu consegui completar a missão, quem ainda tá com dificuldade tenta fazer 3 Socialite e 3 Imperial, pra ter certeza eu ainda coloquei o tirano com 3 estrelas.
Foi um Talon 3 estrelas junto com a Samira e o Swain, eu tinha o aprimoramento de 2 Socilites e coloquei +1 Taric pra completar 3.

Boa consegui com essa dica. vlwwww

Estou começando a achar que preciso desse aprimoramento dos socialites, porque eu fiz 5 imperiais, coloquei o Talon 3 estrelas, Samira, Swain, Sion e um aprimoramento e coloquei o Taric, a Seraphine e o Galio (ou seja, 3 socialites), mesmo assim não completei a missão ;~;
HyuugaLizzy
Tropa
Tropa

é pra colocar a unidade de tier mais alto da classe que vc estiver fazendo, no holofote.  ex  ; jinx   se vc estiver com  cano duplo ou sucateiro.