cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nixéris
Tropa
Tropa

Missão Show de Intervalo

Cara eu to ha bem umas 4 horas jogando tft só fzndo missão e até agr n consegui fzr essa missão q é p colocar em campo uma unidade destacada. Ja fiz a missao dos 9k de dano com unidade destacada mas essa eu n fiz e n sei como fzr. Alguém q ja fez essa missão me da uma luz por favor
14 RESPOSTAS
KAsmour
Tropa
Tropa

Eu tentei usar usar os Socialites mas foi em vão, tentei com 1, 2 e 3 em diferentes partidas cada um, nenhum funcionou, achei q fosse por causa da missão "Faça um campeão destacado dar +9000 de dano em um round" tambem foi com Socialites, mas aparentemente não

Deve estar bugada, porque eu recebi um aprimoramento que dizia "unidades DESTACADAS ganham 400 de vida quando estiverem em um holofote", aí eu usei os 3 socialites, ganhei o buff de hp do holofote, e mesmo assim a missão não foi completada. 

Lady Ignis
Tropa
Tropa

O que deu certo pra mim foi colocar o tirano (buff quando tem 3 imperiais) no holofote dos socialites. Meu colega também concluiu assim.

Chamyto-6911
Tropa
Tropa

falaram pra fazer isso de colocar tirano em holofote, mas não adiantou não

Tbm tentei colocando o tirano no buff e n foi, deve ter mais algum detalhe

Salve Galera consegui completar coloquei um campeão 3 estrela e coloquei ele no holofote e deu certo

pra garanti fique alternando ele de casa um rodada no holofote e um fora 

Aeeee deu certo vlw

muitoooo obrigado! ❤️ você arrasou :Champion7:

Fiz dessa forma e nao consegui! =( 
Botei uma samira ( tirano) level 3 no holofote de 3 socialites... NADA =( 

Ninnha
Tropa
Tropa

Fiz esse time ai de baixo, coloquei a Samira 3, coloquei no holofote (com 3 socialites em campo), inclusive ela era o meu tirano, e nada =(
Botei e tirei tb ela do tabuleiro 5 6 x colocando no holofote e tirando, tb nada =( Meu time da ultima partida!.png

Gabewell
Tropa
Tropa

Galera, tentei algumas vezes seguindo as dicas do pessoal aí, mas sem sucesso. Por incrível que pareça, para mim FUNCIONOU quando eu coloquei a tal "unidade destacada" (Tirano Imperial no holofote) sem aliados adjacentes numa rodada. -.-'

Eevaa
Tropa
Tropa

Eu fiz tirano 5 coloquei e tirei do holofote, além de fazer socialite 3 e não consegui completar essa missão ;_; (fiquei tirando e colocando o boneco no holofote e tbm não deixei ngm perto dele)
guidopneu
Tropa
Tropa

Acabei de conseguir, eu vendi todos os campeões (inclusive os no banco) e coloquei apenas o taric no holofote

Obrigadaaaa, deu certo