Eu tentei usar usar os Socialites mas foi em vão, tentei com 1, 2 e 3 em diferentes partidas cada um, nenhum funcionou, achei q fosse por causa da missão "Faça um campeão destacado dar +9000 de dano em um round" tambem foi com Socialites, mas aparentemente não
Deve estar bugada, porque eu recebi um aprimoramento que dizia "unidades DESTACADAS ganham 400 de vida quando estiverem em um holofote", aí eu usei os 3 socialites, ganhei o buff de hp do holofote, e mesmo assim a missão não foi completada.
O que deu certo pra mim foi colocar o tirano (buff quando tem 3 imperiais) no holofote dos socialites. Meu colega também concluiu assim.
falaram pra fazer isso de colocar tirano em holofote, mas não adiantou não
Salve Galera consegui completar coloquei um campeão 3 estrela e coloquei ele no holofote e deu certo
pra garanti fique alternando ele de casa um rodada no holofote e um fora
muitoooo obrigado! ❤️ você arrasou
Fiz dessa forma e nao consegui! =( Botei uma samira ( tirano) level 3 no holofote de 3 socialites... NADA =(
Fiz esse time ai de baixo, coloquei a Samira 3, coloquei no holofote (com 3 socialites em campo), inclusive ela era o meu tirano, e nada =(
Botei e tirei tb ela do tabuleiro 5 6 x colocando no holofote e tirando, tb nada =(
Galera, tentei algumas vezes seguindo as dicas do pessoal aí, mas sem sucesso. Por incrível que pareça, para mim FUNCIONOU quando eu coloquei a tal "unidade destacada" (Tirano Imperial no holofote) sem aliados adjacentes numa rodada. -.-'
Acabei de conseguir, eu vendi todos os campeões (inclusive os no banco) e coloquei apenas o taric no holofote