cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Onda Forte
Tropa
Tropa

Missão do Choncc - Festival Lunar

Ir para a solução

Alguem mais está com dificuldade nessa missão? 

Já alimentei o Tahm Kench de diversas formas, com vários personagens, no normal game e batalha frenética, mas a missão não é concluída. Alguem sabe oque pode ser?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo
tem que alimenta com os 2 estrelas. primeiro suba o nivel da unidade ate 2 estrelas, depois alimente o tahm kench com estas unidades de 2 estrelas

Ver Resposta em Destaque no post original

24 RESPOSTAS
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo
tem que alimenta com os 2 estrelas. primeiro suba o nivel da unidade ate 2 estrelas, depois alimente o tahm kench com estas unidades de 2 estrelas

Cara, meu tahm kench 2 estrelas ja devorou personagens 2 e 3 estrelas, como faz para fazer essa missão?

quantos deu pra ela em partida ? pois na missão diz que tem que fazer duas vezes, mais só pro precaução eu dei varias vezes, e deu certo.

Se fosse tão fácil eu teria completado faz anos... Tive uma partida agora mesmo com um tk 2 estrelas e consegui 5 componentes e gold pra caramba com ele devorando vários 2 estrelas dentre os que ele engoliu e nada de completar essa missão...

Pastora Nami
Tropa
Tropa

pfv alguém ajuda nessa missão difícil meu tk comeu ate a mãe e nade de termina a missão

GEEHROCK
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu? Joguei 3 partidas seguidas com meu TK nivel 2, com item, devorando tudo e nada de passar essa missão kkk

Como você fez?

puts, então a missão bugou pra você

eu já falei no post, mais acho que a missão esta bugando pra alguns jogadores.

Tem que ser um campeão nv 2 que esta no seu tabuleiro parado

O seu tk pode ta lv um, o campeão que tu vai colocar na boca dele pra ele comer e ganhar habilidade da passiva dele que tem que ser nv 2

Mano seu tk pode ta lv um, o campeão que tu vai colocar na boca dele pra ele comer e ganhar habilidade da passiva dele que tem que ser nv 2
O seu tk pode ta lv um, o campeão que tu vai colocar na boca dele pra ele comer e ganhar habilidade da passiva dele que tem que ser nv 2
Oo seu tk pode ta lv um, o campeão que tu vai colocar na boca dele pra ele comer e ganhar habilidade da passiva dele que tem que ser nv 2

Diz onde?

sarkatos
Tropa
Tropa

a minha bugou já dei varias vezes personagens 2 estrelas pro meu tk comer

Joao Teimoso
Tropa
Tropa

Na habilidade lá do TK, diz que na fase preparatória temos que por um champ na boca dele, faço isso mas não acontece nada... espero até um tempo... e se soltar, eles mudam de posição. Como faz pro fdp comer os outros ?

010399
Tropa
Tropa
Pessoal, tem que alimentar um TK (tanto faz o número de estrelas dele) com uma unidade DUAS ESTRELAS (é DUAS estrelas e não de custo 2). Junta 3 boneco igual pra formar um de duas estrelas e da pro TK comer.

como faz essa missão, pois meu tk, come mais n conclui a missão aonde devo por ele na posição do tabuleiro pra ele comer certo