cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rain Duck
Tropa
Tropa

ACHEI A GALINHA!

Bem, com o lancamento do ato 2 hoje, acabei por notar que a recompensa do tier 5 se trata de um cartaz de procurado da famigerada galinha de metal, acontece que logo abaixo existe uma coordenada... A imagem nao deixa os numeros muito obvios e tambem não informa a latitute se é Norte ou Sul, eu fui tentando com diversos numeros, atravez de tentativa e erro, encontrar um local plausivel (grande maioria dava no mar) mas para minha surpresa quando entrei com a seguinte coordenada: 35°40'35.8"N 139°45'06.2"E no google earth encontrei o departamento central de policia de Tokyo, ao meu ver eles anunciaram ela como fugitiva (ou até capturaram), se notarem atraz do cartaz tem uns escritos em japones e considerando que as novas skins tem uma tematica oriental Higth tech, acho que os desenvolvedores da Riot fizeram essa brincadeira de propósito, só resta saber para quem vai a recompensa.

Coloquei uma imagem do card da galinha e uma do painel de procurados ou desaperecidos que fica em frente a policia de tokyo.

EDIT1: a galinha esta solta por tokyo, se voces notarem existe a sombra dela olhando para o cartaz, ou seja, ainda foragida...

2020-08-04 (2).png2020-08-05.png

Um salve pra quem leu até o fim e curtiu a minha teoria maluca!

GLHF!

2 RESPOSTAS
Gaushow20
Arauto
Arauto

MANO KKKKKKKKKKKK Genial!!! E você foi ligeiro demais de descobrir isso, até joguei as coordenadas para ver KKKKKKK

Obs (Será que vai rolar umas skin com temática FUGA DAS GALINHAS????)
Rain Duck
Tropa
Tropa

Acho que não, mas sabendo que a galinha ta em Tokyo talvez ela apareça no mapa Split nas proximas atualizacoes, ja que o mapa fica na regiao.