cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zillys
Moderação
Moderação

Breach - Habilidades, Curiosidades e Origem

vlcsnap-2020-05-28-19h28m12s445.png

 

VALORANT_Breach_1.jpg

 

 

    Falar do Breach vai ser mais mole que sentar em pudim! O iniciador que abala as estruturas e deixa qualquer um cego por onde passa! Com habilidades para criar jogadas, cegando os oponentes, forçando movimentações e também causando bastante dano. Breach do inglês Violação consegue fazer com que seu time comece os confrontos com vantagem. Contudo, é preciso dominar as mecânicas do agente, pois suas habilidades tem um alto tempo de ativação, o que exige do jogador extrema precisão ao usá-los.

 

 

Habilidades

Q - ESTOPIM EQUIPE uma carga cegante. DISPARE a carga para armar um jato de ação rápida pela parede. A carga é detonada, cegando todos os jogadores que estiverem olhando para ela.

E - FALHA TECTÔNICA EQUIPE um impacto sísmico. SEGURE O DISPARO para aumentar a distância. SOLTE para iniciar o terremoto, estonteando todos os jogadores numa linha reta.

C - PÓS-CHOQUE EQUIPE uma carga de fusão. DISPARE a carga para armar um jato de ação lenta pela parede. O jato causa muito dano a todos que estiverem na área de efeito.

X - ONDA TROVEJANTE EQUIPE uma carga sísmica. Dispare para lançar um terremoto em cascata por todo o terreno num grande cone. O terremoto estonteia e derruba todos que estiverem na área de efeito.

 

Curiosidades e Origem

 

De origem sueca, Breach tem muitas referências dos países nórdicos composta pela Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia. Suécia que por sua vez é um país com milhares de ilhas costeiras e lagos interiores, além de vastas florestas boreais e montanhas glaciais. Impossível falar de cultura nórdica e não lembrar de Vikings, Há evidências da presença de povos vikings nesta região desde os séculos V e VI, especialmente em Gamla Uppsala. Eles não apenas se estabeleceram por ali como desenvolveram um dos mais importantes centros comerciais à época. Era também um local reconhecido como centro pagão da Suécia. Todo esse contexto nórdico serviu de inspiração para a criação do nosso Breach como podemos notar nas semelhanças abaixo!

vikings.jpgbreach-valorant-tier-list.jpg

Temos aqui uma versão inicial do que seria o Breach na fase beta o que mostra como ele ficou diferente do resultado final que conhecemos hoje e também uma ilustração dé como seria a mecânica do braço do Breach feita pelo Larry Ray depois da uma conferida no trabalho dele que tem muita coisa legal por lá!

Versão inicial do BreachVersão inicial do Breach

Mecânica do braço do Breach por Larry RayMecânica do braço do Breach por Larry Ray

 

E ai, bora levar esses braços pra dar um rolezinho?!
VALORANT_Breach.jpg

 

2 RESPOSTAS
Arthie
Tropa
Tropa

Adoro o Breach, principalmente se não tiver no time inimigo. 
Acho ele um iniciador bem forte e nem tô falando de músculo, rs
Mudou muito mesmo o conceito para o Breach que a gente tem, mas o atual é muitcho melhor

Suser07
Aronguejo
Aronguejo

Poxa,gostei heim! E esse visual beta bem que poderia ser uma skin, né? o...o