cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hattori uwu
Aronguejo
Aronguejo

Cypher - Curiosidades

Cypher

E ai, galerinha! Tudo bem com vocês?

Viemos trazer algumas curiosidades de Marrocos pra vocês que é de onde veio o nosso incrível Cypher.

larry-ray-val-main-cypher-pitch.jpg

Arte feita pelo artista Larry.

Quem é o Cypher?

Ele é um vendedor de informações do Marrocos, que fica de olho em cada movimento dos inimigos. Não há segredos e nem manobras que não possam ser descobertas. Cypher está sempre atento.

Habilidades 

Fio-armadilha: 

Instala um arame invisível que detecta oponentes que o atravessem. Logo em seguida, o Agente detectado tem a chance de destruir o dispositivo e, caso não o faça, sofre um atordoamento. O arame se torna visível a oponentes muito próximos. Essa habilidade pode ser recolhida do mapa e reutilizada.

Jaula Cibernética:

Posiciona uma jaula de luz na área desejada. Ao ser ativada, a jaula aumenta o som dos passos de oponentes e prejudica suas visões, já que funciona como uma smoke. A habilidade pode ser comprada até 2 vezes no mesmo round e só pode ser ativada se Cypher estiver olhando para o dispositivo.

Câmera de Vigilância:

Instala uma câmera no local desejado. Ao ser ativada, a câmera oferece visão em 1ª pessoa da área para qual está apontada. Enquanto estiver sendo utilizada, a câmera se torna visível aos oponentes e pode ser destruída com tiros. Ela também dispara um dardo que é capaz de rastrear oponentes atingidos, no entanto, o dardo pode ser retirado manualmente. Se trata, sem dúvida, de uma das habilidades defensivas mais úteis do jogo, já que permite que Cypher tenha controle sobre uma grande área.

Assalto Neural:

Cypher arremessa seu chapéu no corpo de um oponente morto e, após um breve período de carga, revela rapidamente a localização de todos os oponentes restantes. A habilidade não rastreia os inimigos, apenas mostra sua localização exata no momento da ativação da habilidade, ou seja, serve apenas para dar uma noção da direção e da distância em que estão. É perfeita para situações de clutch.

As histórias dos agentes ainda é mundo a ser descoberto, será que o caderninho da Astra contém algumas revelações sobre cada um deles? Como um cara muito resguardado e sabe como funcionam os roubos de informações, ele consegue esconder muito bem as dele. Uma de suas interações ele diz: "Eu de sobreviver para proteger a minha família. Eu não posso perde-los. Eu não posso sentir essa dor novamente", quem será que ele perdeu?

Sabemos que a Astra já mencionou ter um caderninho com a história de alguns agentes, será que ela pode nos responder e contar o que esse cara esconde?

• Agora vamos para as curiosidades culturais do seu país de origem!

Aqui no Brasil entramos a pouco tempo no Outono, mas por lá eles estão em uma das melhores estações que é a Primavera. Por ser um lugar muito quente no Verão, nessa estação a temperatura dá uma amenizada mesmo com as oscilações.

unnamed.jpg

A bandeira de Marrocos é uma mistura de vermelho que simboliza a descendência da família real do profeta Maomé e do verde que traz consigo a representação do islamismo.

BANDEIRA-DE-MARROCOS.jpg

Sabemos que o Cypher é um vendedor de informações, o que faz também referência ao comércio que é uma marca bem forte do país. Marrocos é a quinta maior economia na África. Sendo a indústria pesqueira sua maior fonte. Então já podemos imaginar onde podemos encontrar o melhor vendedor de todos os tempos para pedir a instalação de algumas câmeras e a revelação de alguns segredos. Segue a foto do ponto de encontro 😂

Sem título.png

Outra curiosidade bem interessante é que um dos pratos típicos, é o Cuscuz, sei que agora se lembrou do nosso mas o de lá é bem diferente, é uma refeição bem completa, servida com legumes, dá uma olhadinha aqui: 

Cuscuz-marroquino-com-frango-e-legumes.jpg

Deu água no boca, né?!

Agora pra finalizar a nossa série de agentes, vai algumas recomendações de filmes que te ajudarão a conhecer mais Marrocos, assista enquanto espera a nova série que estamos preparando:

• CasaBlanca
  • Gladiador
  • BabelGo Volume 1 Cypher.png                                    "Vi seus segredos, eles te enfraqueceram!" 
0 RESPOSTAS