cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Agente - Codinome: Mr Clown.

2020-09-28 (2).png

Mr. Clown é um palhaço de um circo dos horrores na França, ele tem habilidades sombrias e utiliza da magia para matar os seus oponentes.

SKILL 1 - CONFUSÃO (2 cargas, 200 créditos cada) : Mr. Clown invoca um clone de si mesmo em qualquer área do mapa com 50 de hp, quem "matar" esse clone terá paranoia por 10 segundos.

SKILL 2 - CORDA-BAMBA (1 carga, 300 créditos) : Mr. Clown escolhe um oponente para ter lentidão por 15 segundos e receber 20 de dano

SKILL 3 - SOMBRAS TREVOSAS (1 carga a cada 35 segundos, GRÁTIS) : Mr. Clown provoca uma nuvem de poeira no local desejado no mapa por 20 segundos.

ULTIMATE - RISADA MALÉFICA (7 pontos de ultimate) : Mr. Clown canaliza por 5 segundos rindo, depois desse tempo, todos os adversários terão paranoia por 30 segundos e receberão 5 de dano a cada 3 segundos por 30 segundos.  

4 RESPOSTAS
mila beesly
Moderação
Moderação

Certeza que eu feedaria horrores pra esse agente! Adorei demais a ideia, amigo! Bem legal e sombrio também hahahaha

kkkkk eu tb, que bom que gostou da ideia 🙂 ❤️
Gaushow20
Arauto
Arauto

Po curti a ideia hahaha mas tenho medo de palhaços. Ainda mais com essa ult RISADA MALÉFICA
LordMarverick
Aronguejo
Aronguejo

Me lembrou a Carta do Kaiba, Palhaço das Trevas!