cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Agente - Codinome: Peppermint

Ir para a solução

2020-09-29 (8).pngEDIT: Nn tinha colocado assinatura  ushdushdsuahdushdushdushdu2020-09-28 (1).png

Bem, eu ainda não acabei mas eu tenho uma ideia para uma nova agente 🙂 - o nome dela poderia ser algo relacionado a doce ou aquelas balas "peppermint" brancas com listras vermelhas, então ela terá um vestido com essas cores, granulado nas bochechas e por cima do nariz, um tênis rosa e branco, e duas balas "peppermint" na cabeça, além de dois laços nas costas enfeitados

SKILL 1 - eu pensei em uma skill que desse atordoamento, para que os adversários ficassem presos em algum tipo de armadilha, mas por um tempo bem pequeno, pensei nela tirar o laço das costas e colocar em algum lugar, no chão por exemplo, quem passasse por lá ficaria preso, o laço se enrolaria no oponente deixando-o inutil por 3 segundos (sem se mexer, ou atirar)  - 2 cargas

SKILL 2- imaginei que ela ela pegasse um pote de granulados, como se fosse uma granada - depois de 3 segundos que ela jogou esse pote explodiria e causaria 45 de dano, alpem de vulnerabilidade a quem estivesse perto- mistura da granada da Raze com a poça da Viper e o Alarmrobô da Killjoy - 1 carga

SKILL 3 - pensei em uma cura para ela mesma, um chiclete que quando ela mascasse curaria um valor de 50 a 75 de HP, por exemplo. - 1 carga a cada 30 segundos

ULTIMATE - seria legal se ela pegasse os dois doces na cabeça dela e quebrasse um deles em baixo dela mesma, para obter estimulante de combate e aumento de dano por um período de 15 segundos, após esse tempo ela pode quebrar o outro doce e ter os mesmos benefícios, por mais 20 segundos.

Gostaria de saber a opinião de vocês ❤️
Ela poderia ser negra, gostaria de ter uma agente mulher negra, as cores das roupas se destacariam também 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gaushow20
Arauto
Arauto
Gostei das ideias. Você falou de chiclete e fiquei pensando nela fazendo uma bola de chiclete gigante que prende o agente do outro time. Seria uma agente meio Willy Wonka.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Talvez Docette?
sla kk
Gaushow20
Arauto
Arauto
Gostei das ideias. Você falou de chiclete e fiquei pensando nela fazendo uma bola de chiclete gigante que prende o agente do outro time. Seria uma agente meio Willy Wonka.

Ver Resposta em Destaque no post original

QUE MASSAAAAAAAAAAA
mila beesly
Moderação
Moderação

Aaah eu adorei ela! Acho que Peppermint seria um nome bem interessante, viu? Gostei da ideia de usar as balinhas como ultimate! 

aaaaaaaah que bom 🙂