EDIT: Nn tinha colocado assinatura ushdushdsuahdushdushdushdu
Bem, eu ainda não acabei mas eu tenho uma ideia para uma nova agente 🙂 - o nome dela poderia ser algo relacionado a doce ou aquelas balas "peppermint" brancas com listras vermelhas, então ela terá um vestido com essas cores, granulado nas bochechas e por cima do nariz, um tênis rosa e branco, e duas balas "peppermint" na cabeça, além de dois laços nas costas enfeitados
SKILL 1 - eu pensei em uma skill que desse atordoamento, para que os adversários ficassem presos em algum tipo de armadilha, mas por um tempo bem pequeno, pensei nela tirar o laço das costas e colocar em algum lugar, no chão por exemplo, quem passasse por lá ficaria preso, o laço se enrolaria no oponente deixando-o inutil por 3 segundos (sem se mexer, ou atirar) - 2 cargas
SKILL 2- imaginei que ela ela pegasse um pote de granulados, como se fosse uma granada - depois de 3 segundos que ela jogou esse pote explodiria e causaria 45 de dano, alpem de vulnerabilidade a quem estivesse perto- mistura da granada da Raze com a poça da Viper e o Alarmrobô da Killjoy - 1 carga
SKILL 3 - pensei em uma cura para ela mesma, um chiclete que quando ela mascasse curaria um valor de 50 a 75 de HP, por exemplo. - 1 carga a cada 30 segundos
ULTIMATE - seria legal se ela pegasse os dois doces na cabeça dela e quebrasse um deles em baixo dela mesma, para obter estimulante de combate e aumento de dano por um período de 15 segundos, após esse tempo ela pode quebrar o outro doce e ter os mesmos benefícios, por mais 20 segundos.
Gostaria de saber a opinião de vocês ❤️
Ela poderia ser negra, gostaria de ter uma agente mulher negra, as cores das roupas se destacariam também 🙂
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Aaah eu adorei ela! Acho que Peppermint seria um nome bem interessante, viu? Gostei da ideia de usar as balinhas como ultimate!