cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ReyKissimo
Tropa
Tropa

Marina Santana - A Dubladora da Raze <3

27067844_166059230684619_1223587386851685711_n.jpg

Como está em cima, seu nome é Marina Santana, ela da a Voz a nossa querida Baiana: Raze. Ela  além de atriz, é dubladora e Cantora.
 
santana.jpg
 
 
 

 

 

 

 

 

Clicando aqui, você irá para as Redes Sociais dela. 

Clicando aqui, você irá para a Biografia dela no Dublanet 

Baiana.png

Confira abaixo, seu trabalho como Raze, com todas as Falas da personagem: 

Audio-poema (mostrando a voz da dubladora "NATURAL")

 

Alguns de seus trabalhos:

June - O Parque dos Sonhos

Gente, que Cena, que voz, MDS

Trunks - Dragon Ball Super 

Trunks pequeno, botando o Trunks adulto pra mamar

Kate - Everything Sucks (Netflix)

 

 

4 RESPOSTAS
VaiTeia Voa
Aronguejo
Aronguejo

Uauu! Que post sensacional!

Gosto muito de dublagem também e assim incrível ver outros papéis da nossa bahiana! Realmente "chegou o reggae!" com esse post ReyKissimo! Por um momento achei até que ela tinha sido dubladora da Ellie, do The Last of Us, mas depois pesquisei e vi que não é.

Cara, eu to muito feliz de ter conhecido ela ❤️ 
Ela é maravilhosa ❤️

Procurei aqui, a dubladora da Ellie é a Luiza Capary

Por sinal, a dubladora da Reyna (Patt Souza) fez a Mel, em TLOU2

Uauuu

Eu to muito impressionado com isso! Eu sempre gostei muito de dublagem também e descobrir essas curiosidades me deixa muito feliz!
Fiquei impressionado por saber que a dubladora da Reyna é a mesma da Mel do TLOU2.

SÉRIO, MUITO OBRIGADO! heheheheh
Dias-6139
Tropa
Tropa

olá Marina, eu não estou querendo lhe ofender ou coisa do tipo, eu só quero lhe mandar uma opinião minha, eu jogo a Valorant a 3 meses (sou faminha kk), eu gosto de todos os  personagens, mas quem eu mais jogo é a sage, a personagem que você dubla  Razel eu achei a voz dela com pouca originalidade, e um pouco forçado nada contra, porém todas as vezes que eu jogo e caio no time da sua personagem eu tenho que desativar a dublagem, pois a voz ficou enjoativa e irritante, nas primeiras horas o sotaque dela é até legal mas depois de um tempo vc tem vontade de jogar um tijolo em sua cabeça, pois o sotaque ficou tão forçado que chega a ser irritante. repito eu não estou interessado em te ofender ou coisa do tipo isso é mais um desabafo