cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Phoenix - Habilidades, Origem e o Movimento Punk Inglês

wp6497043-valorant-phoenix-ultra-hd-wallpapers.jpg

 

E o tópico de hoje não podia ser nada mais nada menos que sobre ele que chegou no jogo quente como esses dias de verão. Phoenix, um dos agentes mais carismáticos de VALORANT, surge com todo o calor e personalidade forte característicos de um duelista.

 

 

 

Suas habilidades são ótimas na hora de abrir o bomb e nosso garotão com fogo nas mãos sabe bem manejar uma labareda na hora de torrar os inimigos. E, explicando mais sobre elas, nós temos:

 

Labareda (C): Phoenix ergue uma fina parede de fogo que bloqueia a visão e dá dano àqueles que tentarem passar por ela – Phoenix é curado ao encostar em Labareda.

 

Bola Curva (Q): Mais conhecida (e temida) como bang, Phoenix possui duas flashes que se movem tanto para esquerda, quanto para direita cegando temporariamente o inimigo (ou parceiro de equipe se tiver azar)

 

Mãos Quentes (E): Sua habilidade característica, Phoenix possui uma bola de fogo que pode ser usada tanto como molotov, quanto para se curar, assim como sua Labareda (C). A cada 2 kills, Phoenix consegue recarregar essa habilidade e usá-la novamente.

 

Renascimento (X): E é aqui que o bicho pega. Sua ultimate poderosíssima faz com que Phoenix receba uma “nova vida” e, após receber danos ou acabar o tempo dela, renasça no lugar onde ativou a ult. Perfeito pra dar Aquela rushada, na minha opinião

 

Curiosidades e Origem

 

 

Vocês sabiam que antes de Phoenix ser nosso menino de Ouro, um Agente chamado Shatter era o rascunho do que ele seria? Incrível né? Eles tinham a mesma lata, jaquetinha, logo, mas as habilidades eram um pouco diferentes já que Shatter não tinha como identidade a manipulação de fogo.

 

             Rascunho do Agente Shatter (Frente)Rascunho do Agente Shatter (Frente)

Evoluindo desse rascunho, Phoenix acabou sendo lançado como um dos primeiros Agentes liberados no Beta, sendo consagrado ainda um dos personagens que mais aparece no que eu gosto de chamar de RGCU (Riot Games Cinematic Universe), até porque nosso reizinho é cheio de carisma, né? Não tem como ficar sem ele. 

Clipe da cinematic "Duelistas"Clipe da cinematic "Duelistas"

 

A Inglaterra e o movimento Punk

 

Nosso príncipe de origem Britânica tem um aspecto bem dinâmico na sua personalidade. E não é à toa, a Inglaterra foi um dos berços do movimento Punk onde a juventude mostrava seu descontentamento com o governo. Bandas como The Clash e Sex Pistols ficaram muito famosas nessa época justamente por demonstrar esse ressentimento.

 

Estando do lado dos Radiantes, é apenas justo que Phoenix também siga esse caminho e tente ir contra o sistema, no caso, a Kingdom e a forma como ela explora a Radianita e causa tanto dano no universo VALORANT.

 

"Achou mesmo que podia me apagar?"

bNR5t8j.png

 

 

 

4 RESPOSTAS
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

Adoro esse menino!

LaoVoid
Moderação
Moderação

Adorei o texto e todo o contexto da Inglaterra que você trouxe ❤️

Dizzie
Lenda
Lenda

Muito interessante a relação entre o mundo ficcional dos personagens e o mundo real e sua contextualização histórica.

llanvictor
Tropa
Tropa

Vale ressaltar, que a labareda quando se segura o botão esquerdo do mouse e arrasta, ela se curva na direção que arrastou!