cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Johfu
Tropa
Tropa

Sugestão para utilização de skins no Valorant

Olá gente tudo bem? Então ontem tava conversando com uns amigos enquanto jogava e tive essa ideia que acho que seria legal tanto para nós players quanto para a Riot. É o seguinte, eu tenho algumas skins de armas no Valorant e as vezes lançam algumas skins que eu gosto mas eu acabo não tendo tanto interesse por já ter uma skin legal para tal arma e "não dá pra usar duas ao mesmo tempo". Daí minha sugestão é: na tela de coleção quando se pode escolher a skin da arma ter uma opção "Aleatório", e cada round que vc comprar aquela arma vir uma das skins dela (aleatoriamente, claro) dentro das opções que vc possui. Acredito que muitos jogadores gostariam dessa opção (a ideia foi um sucesso no meu squad kkkkk) e ao mesmo tempo ajudaria a Riot a vender para compradores mais "tímidos" já que dessa forma estes não sentiriam que estão deixando de usar alguma skin que compraram e eventualmente adicionar mais skins para a coleção para aumentar a variedade dentro do game.
1 RESPOSTA
MaahQueCoisa
Moderação
Moderação

Oioi Johfu, tudo bem? Maah aqui!

Essa foi uma ideia muito legal, adoraria ter ela dentro do game! Gostamos muito quando a comunidade trás essas ideias pra gente, ficamos muito felizes de ver o empenho e amor que vocês tem com nosso jogo, essa ideia das skins seria realmente genial, poder trocar de skin dentro do jogo e jogar uma partida com cada uma, não daria pra enjoar de usar uma única skin sempre e não nos sentiríamos trocando ou deixando uma skin de lado ksks
   Sempre que se sentir confortável pode enviar suas ideias aqui pra conversarmos sobre ♥ é incrível ver como vocês são criativos!!

Só preciso reforçar que existe essa clausula aqui da Política de envio de ideias não solicitadas dos Termos de Uso (você pode ler mais sobre ela clicando no hyperlink), mas com certeza essa foi uma ótima sugestão pro jogo e sempre que se sentir confortável pode enviar mais pra gente! Obrigada por ter vindo compartilhar ela conosco aqui ♥ nos vemos numa próxima! o/

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo