Todos sabemos que a Radianita é um elemento radioativo, presente no mundo do Valorant, que surgiu com a First Light, porém ela tem muito mais segredos, e eu estou aqui hoje para compartilhar os meus estudos sobre ela.
Principais Informações
Elemento: Radianita
Fórmula: Desconhecida
Utilizações:
Origem: First Light
Encontrado em: Subterrâneo
Minas de Radianita:
Propriedades: Radioativa
Estados: Sólido e Líquido
Descoberto por: Kingdom Corporation
A Radianita possui a cor Verde e é um elemento altamente radioativo.
Os seus principal uso foi para a criação de Radiantes, super-humanos com habilidades.
A Radianita também foi usada para criação de tecnologias, como a Spike, Desarmador da Spike, Bumba, Torreta, os Braços Mecânicos do Brimstone, toda a rede de servidores e computadores da Kingdom, e entre muitas outras tecnologias.
Ela foi descoberta por uma corporação chamada Kingdom, que hoje se especializa em extrair, importar, exportar, e fazer testes, experimentos e pesquisas com a Radianita.
Ela é encontrada principalmente no estado líquido, porém dependendo de condições climáticas e regionais, ou em contato com substancias reagentes desconhecidas, ela pode ser cristalizada como usada na Cura e Ressureição da Sage, solidificada como usada nas Paredes também da Sage, ou queimada sendo a possível origem das formações rochosas em Haven.
É facilmente armazenável, e atualmente é armazenada em caixas, espalhadas por todo o mapa.
A principal fonte de Radianita fica situada no oriente, em Marrocos, um país africano, e Butão, um país asiático.
Teorias dizem que a Radianita pode ser tanto formada naturalmente com a ocorrência da First Light, ou ser um conglomerado de almas aniquiladas durante a First Light, porém não temos evidências o suficiente para comprovar qualquer uma das teorias, e nem temos informações suficientes sobre o que é a First Light, quando e onde ocorreu, e o por que.
Uma das provas da Radianita ser um conglomerado de almas, é que a Sage, agente Valorant chinesa, utiliza cristais de Radianita para curar e reviver os seus inimigos. Ela realiza o oposto da Reyna, agente Kingdom mexicana, que elimina jogadores e suga a sua alma.
Reyna consome a alma de seus inimigos usando o poder obtido pela Radianita talvez a sua fome de almas tenha surgido por ter consumido a Radianita, enquanto Sage usa a Radianita diretamente para dar de volta, uma nova alma aos seus aliados.
O jogo não nos dá mais informações sobre a Radianita, porém irei continuar pesquisando provas e teorias e atualizando a postagem para mantê-los informados.
Espero que as informações contidas aqui tenham ajudado vocês! Obrigado por lerem até aqui ^^
Sinto que exista dois tipos de radianita, a radianita primitiva que consiste no instavel aquela que é vista no meio das armaduras aparentemente absorvendo tudo em sua volta e aquela "artesanal" que é guardada naquelas caixas de radianita, a explosão causada pela spyke tem a mesma coloração e efeito que aquele efeito obscuro, podendo talvez abrir fendas dimensionais, vamos considerar de acordo com a ideia da radiação sendo que alfa seja a radianita verde que não tem tanto poder de penetração quanto o da radianita escura(beta) que causou uma distorção no físico visto novamente no mapa da icebox, talvez eu esteja louco mas sinto que a spyke consiste de uma outra radianita que absorve a outra verde causando a explosão, ou algo relacionado.
"Não avança, mas adora bota a cara com faca"
Que da hora!!! Muito interessante ❤️
Caramba, muito legal a sua teoria! Além de estar bem completinha. Parabéns, Neon!