cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NeonFlyZ16
Tropa
Tropa

Teoria e princípios químicos da Radianita

Todos sabemos que a Radianita é um elemento radioativo, presente no mundo do Valorant, que surgiu com a First Light, porém ela tem muito mais segredos, e eu estou aqui hoje para compartilhar os meus estudos sobre ela.

Principais Informações

Elemento: Radianita

Fórmula: Desconhecida

Utilizações:

• Fonte de Energia Radioativa
  • Combustível de Fusão
  • Experimentos com Super-humanos

Origem: First Light

Encontrado em: Subterrâneo

Minas de Radianita:

• Thimphu, Butão
  • Rabat, Marrocos

Propriedades: Radioativa

Estados: Sólido e Líquido

Descoberto por: Kingdom Corporation

A Radianita possui a cor Verde e é um elemento altamente radioativo.

Os seus principal uso foi para a criação de Radiantes, super-humanos com habilidades.

A Radianita também foi usada para criação de tecnologias, como a Spike, Desarmador da Spike, Bumba, Torreta, os Braços Mecânicos do Brimstone, toda a rede de servidores e computadores da Kingdom, e entre muitas outras tecnologias.

Ela foi descoberta por uma corporação chamada Kingdom, que hoje se especializa em extrair, importar, exportar, e fazer testes, experimentos e pesquisas com a Radianita.

Ela é encontrada principalmente no estado líquido, porém dependendo de condições climáticas e regionais, ou em contato com substancias reagentes desconhecidas, ela pode ser cristalizada como usada na Cura e Ressureição da Sage, solidificada como usada nas Paredes também da Sage, ou queimada sendo a possível origem das formações rochosas em Haven.

É facilmente armazenável, e atualmente é armazenada em caixas, espalhadas por todo o mapa.

A principal fonte de Radianita fica situada no oriente, em Marrocos, um país africano, e Butão, um país asiático.

Teorias dizem que a Radianita pode ser tanto formada naturalmente com a ocorrência da First Light, ou ser um conglomerado de almas aniquiladas durante a First Light, porém não temos evidências o suficiente para comprovar qualquer uma das teorias, e nem temos informações suficientes sobre o que é a First Light, quando e onde ocorreu, e o por que.

Uma das provas da Radianita ser um conglomerado de almas, é que a Sage, agente Valorant chinesa, utiliza cristais de Radianita para curar e reviver os seus inimigos. Ela realiza o oposto da Reyna, agente Kingdom mexicana, que elimina jogadores e suga a sua alma.

Reyna consome a alma de seus inimigos usando o poder obtido pela Radianita talvez a sua fome de almas tenha surgido por ter consumido a Radianita, enquanto Sage usa a Radianita diretamente para dar de volta, uma nova alma aos seus aliados.

O jogo não nos dá mais informações sobre a Radianita, porém irei continuar pesquisando provas e teorias e atualizando a postagem para mantê-los informados.

Espero que as informações contidas aqui tenham ajudado vocês! Obrigado por lerem até aqui ^^

Tags (1)
4 RESPOSTAS
HollyMoney
Tropa
Tropa

Sinto que exista dois tipos de radianita, a radianita primitiva que consiste no instavel aquela que é vista no meio das armaduras aparentemente absorvendo tudo em sua volta e aquela "artesanal" que é guardada naquelas caixas de radianita, a explosão causada pela spyke tem a mesma coloração e efeito que aquele efeito obscuro, podendo talvez abrir fendas dimensionais, vamos considerar de acordo com a ideia da radiação sendo que alfa seja a radianita verde que não tem tanto poder de penetração quanto o da radianita escura(beta) que causou uma distorção no físico visto novamente no mapa da icebox, talvez eu esteja louco mas sinto que a spyke consiste de uma outra radianita que absorve a outra verde causando a explosão, ou algo relacionado.

"Não avança, mas adora bota a cara com faca"

XxSACOME NÉxX
Hattori uwu
Aronguejo
Aronguejo

Eita!! Que teoria bem feita heheh Eu adoreiiii e estou ansiosa para saber a história toda de VALORANT e seus mínimos detalhes.
Adoraria ver um filme só sobre isso :3 Seria massa, né?!
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Que da hora!!! Muito interessante ❤️

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Caramba, muito legal a sua teoria! Além de estar bem completinha. Parabéns, Neon!