cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hattori uwu
Aronguejo
Aronguejo

Wallpaper Dualidade

riot-games-logo-4.png

E ai, galerinha! • ◡•
Nesse último domingo (30.05) lançamos uma animação que conta um pouquinho da história do VALORANT, sabemos que todos vocês estão animados para saber mais de onde nossos agentes vieram, qual será o segredo que o Brimstone irá contar para o Phoenix?  Bom, por enquanto são muitas perguntas e poucas respostas, mas vamos deixando por aqui algumas imagens para você usar de wallpaper! 
Clique aqui para acessar o vídeo da animação caso não tenha visto, ou se curtiu tanto (como eu) e quer assistir novamente.

Agentes 01.pngAgentes 02.pngAgentes 03.pngAgentes 04.pngAgentes 05.pngAgentes 06.pngAgentes 07.pngAgentes 08.pngAgentes 09.pngAgentes 10.pngAgentes 11.pngAgentes 12.pngBind.pngDualidade.pngJett 01.pngKilljoy 01.pngKilljoy 02.pngKilljoy 03.pngKilljoy 04.pngPhoenix 01.pngPhoenix 02.pngPhoenix 03.pngPhoenix 04.pngPhoenix 05.pngViper 01.pngViper 02.png

5 RESPOSTAS
Lalisa fan
Tropa
Tropa

MEU DEUS, EU AMEI TODOS ESSES WALLPAPERS AAAAAAAAAA

Quero um wallpaper desses pra minha área de trabalho (modo de falar, na verdade quero todos) só que quando eu tento colocar ele fica na resolução 999x566 e meu monitor é 1920x1080. Como eu coloco um desses wallpapers em 1080p na minha área de trabalho?

EDIT: Deixa pra láaaaa! Consegui achar e vou baixar todos.

Os wallpapers estão incríveis viu, e espero que chegue os da Sage que até o momento é a personagem que eu mais uso.

nightfulll2
Tropa
Tropa

Opa, tem o wallpaper em 1366x768? Aguardo resposta

BOOOM1
Tropa
Tropa

Feição de mulherão essa Viper.

Ainda procurando mais sobre a lore de VALORANT.

top top.

só n tem wallpaper do sova 😕