cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xogui
Tropa
Tropa

A real é que os hacks tao dominando esse jogo

e a riot nao vai tomar nenhuma atitude pra mudar isso, triste fim pra um joguinho tao bom

10 RESPOSTAS
null-null
Tropa
Tropa

onde tu viu q tem hack? mano, o unico hack desse jogo, e o priprio sistema do jogo.
esse jogo n tem hack, na teoria nem hack da pra ter
lol e um jogo muito deficil de ter hack, n vou nem te explicar o pq, mas pra ter hack no lol, mano do ceu... dificil eim, sei nem se é possivel....

se for drop hack ne? a mano sei la, mas te garanto q hack nesse jogo e quase impossivel

Ultimamente eu tenho caído com e contra vários jogadores estranhos, estranhos ao ponto em que até um cara que nunca jogou FPS vai suspeitar. Eu não posso fazer nada além de confiar na Riot e no Vanguard, pois uma hora o banimento vai chegar.

@null-null Esse é o fórum do VALORANT, não do LoL.

Can you trust me
Aronguejo
Aronguejo

O sistema Vanguard é muito preciso na detecção de Hacks. Não diria que é impossível de se ter, mas sim muito improvável. E se por ventura um cidadão conseguir jogar algumas partidas trapaceando, ele é banido permanentemente sem dó.
null-null
Tropa
Tropa

vcs tao falando de valorant? wtf, eu achei q era do lol
mas q site porco tb em, pq o site n me avisou q vcs estavalam falando de valorant? o sisteminha burro em, meu deus moderadores, arrumem esse site ae wtf, o site e tao ruim, q nao nem da pra saber se eu to comentando sobre valorant ou sobre lol

Só olhar acima do comentário de quem abriu o tópico e você verá a aba.
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, Xogui. Tudo certo?

Cara, trabalhamos ao máximo para que isso não aconteça e que não tenha esse tipo de conduta e players no nosso tão querido Vava. 

Além do nosso anticheat que tem se mostrado bastante eficaz com esses casos, vou pedir também para que você faça a denúncia do player, quando presenciar isso, beleza?

Muito obrigado e um grande abraço!

Tá literalmente escrito bem grande e em vermelho lá em cima "VALORANT"
#VoltaBoards
debi-3917
Tropa
Tropa

Tambem estou esperando a riot resolver isso , enquanto os hackers dominam o jogo a riot vai perdendo dinheiro de jogadores honestos.

Valorant não é lol, lide com isso.