cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUÉM ME AJUDA AQUI

Ir para a solução

erro valorant.PNG

salve rapaziada, sempre que eu tento abrir meu valorant, aparece essa mensagem aqui, depois disso tenho q fechar meu riot vanguard e reiniciar meu pc de novo, e demora muito tempo para meu pc reiniciar, perco muito tempo com isso, eu não faço a minima ideia doq fazer pra resolver isso, se alguém tiver alguma noção do que esta acontecendo por favor me ajuda ae, desde já agradeço 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gaushow20
Arauto
Arauto
Eae mano. Esse erro é bem chatinho. Tenta fazer isso aqui:

Abra o Meu computador;
Na barra de endereço, cole `%localappdata%\Riot Games`;
Apague as pastas "Install VALORANT" e "Riot Client";
Clique com o botão direito no ícone do VALORANT na sua área de trabalho e depois clique em Propriedades;
* No campo "Destino", adicione ao final do que já está digitado a seguinte string: --disable-auto-launch ;
![](https://i.imgur.com/XzWvTaM.jpg)
Clique em Aplicar e depois em OK;
Clique duas vezes no ícone do VALORANT na área de trabalho para abrir o Launcher;
Logue normalmente sem marcar a opção "Permanecer conectado".

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Gaushow20
Arauto
Arauto
Eae mano. Esse erro é bem chatinho. Tenta fazer isso aqui:

Abra o Meu computador;
Na barra de endereço, cole `%localappdata%\Riot Games`;
Apague as pastas "Install VALORANT" e "Riot Client";
Clique com o botão direito no ícone do VALORANT na sua área de trabalho e depois clique em Propriedades;
* No campo "Destino", adicione ao final do que já está digitado a seguinte string: --disable-auto-launch ;
![](https://i.imgur.com/XzWvTaM.jpg)
Clique em Aplicar e depois em OK;
Clique duas vezes no ícone do VALORANT na área de trabalho para abrir o Launcher;
Logue normalmente sem marcar a opção "Permanecer conectado".

Mano aparentemente deu certo, quando eu abri a primeira vez depois de eu fazer esse processo, ele deu o mesmo problema, mas ai fiz o segundo teste e deu certo, e fiz o terceiro e deu certo de novo, valeu manoooo muito obrigado pela ajuda