cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Muta        JOGA
Tropa
Tropa

ANTICHEAT PORCO

Bom e com muita raiva e odeio que venho com 1 solução para o valorant pra esse antichet porco ele ta usando 100% do meu disco e travando meu jogo e ainda depois que atualizei meus drives o antichet nao inicia mais bom ate o antichet da valve mesmo com todos os hacks ta sendo melhor que esse fiasco 

7 RESPOSTAS
Akalì Is My Main
Aronguejo
Aronguejo

Opa, tudo bem com você?
O objetivo do Vanguard (Anti-cheat da Riot) é evitar exatamente os hacks, lamento que você não esteja gostando, mas para evitar coisas como cheats é necessario fazer sacrificios.
Boa sorte em suas partidas.
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

A porcentagem mostrada no gerenciador de tarefas não significa que o seu HD está sendo usado 100% mas sim que ele está o tempo todo tratando as requisições feitas a ele visto que, um disco rígido sempre usa 100% de sua capacidade pois há uma agulha lendo e escrevendo e ela só pode estar em um lugar por vez, esse 100% de disco apenas indica que está acontecendo um gargalo no seu disco rígido.

By the way, os códigos-fonte de uma pá de jogos da Valve que utilizam a engine Source foi vazado a alguns anos(mas isso demorou um pouco para chegar à imprensa), isto é, qualquer pessoa que faz o hack pode burlar o VAC fácil fácil, em outras palavras, é praticamente inútil. E pensar que na época que eu jogava TF2, para mim, o VAC era motivo de orgulho.

Anti-cheat do Valorant tá desabilitando o teclado da minha amiga

Estou com o mesmo problema, Reiniciei o notebook e agora o Vanguard bloqueia meu teclado e mouse só consigo voltar ao normal dando Exit nele, Caso encontre uma solução por favor me fale.
Print do que está aparecendo pra mim:
https://prnt.sc/sc753y

Closed beta galera, esses problemas são normais, se não quiserem enfrentar problemas é só esperar o lançamento oficial.

É porque está no beta. E LOL que tá todo bugado e nojento. Tá no Beta também?
https://twitter.com/wahregesicht
Zeus-9794
Tropa
Tropa

comprei um pc usado e muito bom, porem fui jogar um valorant é infelizmente quando estava jogando minha primeira partida adivinha. conta bloqueada. acredito eu que o ex dono do pc haveria usado hacker. agora n consigo acessar minha conta. que já tenho mais de 500 horas de jogo e já gastei muito nela. agora tento falar com a riot porem sem soluçoes..