cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RENATOxPROx
Tropa
Tropa

[ATENÇÃO] POR QUE VOCÊ NÃO DEVE UTILIZAR HACKERS

Ir para a solução

Isso é um tema bastanteeeeeeeeee polêmico e conhecido por muitos ai né.. não vou explicar como funciona o hacker em si pois tem vários rodando por ai, o que eu vou explicar é o perigo que você esta correndo e o mau que esta causando as instituições.

Eu sou Renato Assis DEV Gamer e amante de jogos.

O tema "hacker" percorrer o mundo e no Brasil não é diferente, todo mundo sabe o que é um player que utiliza hacker, é o player que quer tirar vantagens no jogo de várias maneiras possíveis. Porém o que você não sabe é que o player que talvez ganhou uma partida perdeu muito mais do que você!

Vou tentar explicar, quando você utiliza de software malicioso EM QUALQUER GAME ONLINE, você esta sujeito a todo tipo de problema. O seu computador pode ser espionado, minerado, clonado, roubado e muito mais.

As pessoas são céticas né quanto a esse tipo de possibilidade correto? Bom, o que se pode esperar de alguem que criou o software, você não conhece a pessoa é um estranho qualquer do mundo a fora, essa pessoa você colocaria na sua casa pela porta? Não né? porém você coloca através do seu PC/Celular.

Eu como desenvolvedor, posso colocar dentro do código qualquer tipo de parafernalha e lá dizendo esse software tem proposito tal porem, obscuramente eu consigo coletar DE TUDO NO SEU PC e nem é difícil viu?

Ai você me pergunta, vale a pena? NÃO NÃO VALE, utilizar de nenhum software na internet, ainda mais aquele YOUTUBE PASPALHÃO QUE DIZ PARA VOCÊ DESATIVAR O SEU ANTI VIRUS. Esse YOUTUBER ai não tem conhecimento nem juízo para dizer alguém para instalar qualquer software e te orientar a desativar o seu Antivírus, galera pensa comigo, se o negocio fosse nocivo você acha mesmo que ia precisar desativar o seu Antivírus?

PORÉMMMM, nem todos os programas acusam no antivírus como potencial perigoso, pois como eu disse, é possível disfarçar ele, seja dentro do PHOTOSHOP, dentro de um programa de trapaça para o próprio Valorant.

Agora vou matar a sua charada, ninguém faz nada de graça, você acha que um DEV criou todo um programa, demorou dias ou até meses ou dependendo anos para criar o algoritmos e vai liberar para você usar assim de graça? sempreeeeee desconfie nunca vai ser de graça jamais será de graça, esse tipo de pessoa trabalha sempre com segundas e péssimas intenções.

Agora veja o problema que você pode arrumar:

1. Coletar as senhas salvas no PC;
  2. Coletar fotos;
  3. Monitorar o seu PC;
  4. Roubar banco de dados se tiver;
  5. Roubar dados bancários;
  6. Corromper o registro do seu PC;
  7. Deixa ele lento e totalmente vulnerável.
  8. Roubar dados de outros PC na sua rede, sua mãe, pai etc..

Tudo isso você aceitou correr o risco, por que você quer dar um HS em um player online, ou vantagem em um jogo de corrida, futebol, ai te pergunto, vale a pena? prejudicar a si e a sua família? 

Eu tenho 32 anos e tenho orgulho de  falar que nunca utilizei de qualquer trapaça em jogos seja ele online ou offline e tenho o maior respeito pelo trabalho dos desenvolvedores, se você gosta do jogo então aprenda, não busque atalhos.

Se pergunte isso e boa sorte!
Renato Assis - #JOGOLIMPO!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DeLargeLyta
Moderação
Moderação
Oi Renato, tudo bem?

Obrigada por trazer sua visão em uma pauta tão importante ❤️ Achei incrível alguns pontos colocados e é algo que devemos mesmo pensar em como damos acessos as nossas informações privadas ao usarmos esses programas, né?!

Obrigada mais uma vez! Seu tópico está 10 ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
DeLargeLyta
Moderação
Moderação
Oi Renato, tudo bem?

Obrigada por trazer sua visão em uma pauta tão importante ❤️ Achei incrível alguns pontos colocados e é algo que devemos mesmo pensar em como damos acessos as nossas informações privadas ao usarmos esses programas, né?!

Obrigada mais uma vez! Seu tópico está 10 ❤️
DeLargeLyta,

Com ctz, devemos sempre compartilhar essas informações, é muito importante.