cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DopeNark
Arauto
Arauto

ATT 1.01 do Valorant

Cara, eu não to entendendo essa Riot, nerfou a cura da Sage, nerfou distância da barreira da Sage, nerfou a vida da barreira da Sage, nerfou o tempo da barreira. E essa Poha de Reyna continua ai quebrada.

Vocês já estão começando a matar personagem até aqui na poha do Valorant? Você querem nerfar tanto o campeão ao ponto que ela só tem a Ultimate de útil? Daqui a pouco vai começar a Nerfar a cura e o Slow dela DNV.

Tem boneco que literalmente aparece atrás de você, que te explode de 300 maneiras diferente, que fica invencível e os krl. E os cara preocupado com parede.

Ai namoral, bagulho feão cara. Tava mó animado pra jogar, os cara me veem com uma update dessa.

3 RESPOSTAS
SmoKScreeN
Tropa
Tropa

onde vc ve as atualizaçoes que teve .
o que arrumaram o que tiraram etc

Mano, esse balanceamento é pra quem é high elo ja no valorant. Pros mlk que sabe jogar mecanicamente bem com o boneco e tem mira boa, as skills da sage fazem mt diferença na partida, n é atoa que na maioria das partidas no high elo todos os times tem sage. A questão da Reyna é claro que a riot deve nerfar, e a ultimate dela dá pra facilmente desvendar o local que ela vai aparecer pelo som, que nem a ultimate e teleporte do Omen. Jogos de FPS dependem d+ do som pra tu pegar info, e se caso tu pegue uma sage high elo na tua partida tu vai entender oq eu to falando.