cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Twin BrL
Tropa
Tropa

Agente Tank

Estive pensando bastante, e também, me propus á pensar como seria um agente tank em Valorant, pois não há muita coisa á se fazer sobre essa funcionalidade, mas ainda assim, resolvi criar algo sobre, mesmo que não vá de fato existir, vale a intenção 😄 

Nome do Agente: Julggernaut

Nome da Passiva: Gigante

Passiva: Julggernaut quando está abaixo de 100 de vida, recebe 15% de dano reduzido de todas as armas, skills dão dano total.

C(1 Carga)(Armadilha de Urso): Juggernaut deixa uma armadilha de urso plantada em algum lugar do mapa, caso alguém pise nessa, recebe 25 de dano(total de 200), e o usuário é revelado por 2 segundos. :Habilidades53:

Q(2 Cargas)(Tiro-ao-alvo): Julggernaut lança um dardo em seu inimigo, o dardo revela o alvo por 2 segundos e dá 5% de lentidão, caso erre, Julggernaut pode apanhar o dardo caso vá até ele e aperte F. :Habilidades34:

E(Domo de aço): Juggernaut lança uma placa ao chão, essa placa gera um domo que contem 150 de armadura, mas pode ser invadida por dentro. :Habilidades266:

X(Guardião): Julggernaut dá á toda sua equipe 25 de escudo instantaneamente, também recebendo os efeitos, além de por 2 segundos todos na equipe receberem 5% de velocidade de movimento. (Usuários com 150 de escudo não recebem escudo ao ter sua ult ativada). :Summoner21:

Classe: Tanque, Revelador. 

Lore Resumidamente: Ricardo Enmairo é um mexicano, criado em família vaidosa sob o litoral de sua cidade natal, Puerto Vallarta, aos 12 anos, Juggernaut tinha problemas sérios com sua família, ele era constantemente ameaçado por homens de gangues que viviam ao redor da cidade, por conta de seu pai Esteban Enmairo, que constantemente se endividava com homens fora-da-lei. porém, isso não durou muito. aos 14 anos, Ricardo Enmairo, participou de um programa militar para recrutar jovens recrutas para proteção de brigadas, nesse momento, lhe caiu á ficha, de que seu pai era um criminoso, por isso sua família sofria tanto. cercado por ódio, ele completou o programa com uma avaliação 9 de 10, sendo considerado um dos mais fortes de seu esquadrão. e ao chegar em casa, havia visto que sua família há de morrer em mãos á um criminoso rival de seu pai. logo, juntou suas coisas, e partiu em direção á Nezahualcóyotl. tendo preparo, e treinamento militar, aos 18 anos, após diversas crises, e, após se vingar daqueles que tanto ô fizera sofrer, uma vez garoto, agora um homem, decide ir á procura de seu perseguido pai, á beira de anseios, adotando o nome de Julggernaut, uma vez que, seu corpo era considerado de aço, pois em seu teste para se tornar um recruta, logo nunca foi vencido, sua determinação inabalável cercava seu corpo, e seu ódio era seu manto. todos os bandidos que estavam em sua lista, ao encontrados, eram mortos por esfolamento, aonde passava, ninguém conseguia achar seu paradeiro. 

4 RESPOSTAS
Gaushow20
Arauto
Arauto

Buenos dias, meu valoroso! Adorei os detalhes, vocês são criativos demais!!! Mas faltou uma coisa: como seriam os detalhes estéticos do personagem? Também seria legal criar uma pequena lore dele!

opa, eaí meu bom, eu fiz uma lore, mas achei que não valeria apena colocar, pois ela é um tanto quanto pesada demais. mas valeu o conselho, eu vou tentar desenhar os detalhes estéticos 🙂

Quero dizer que estou esperando também pra ver esse agente parrudo que tanka tudo! Daleee!
Rydrake
Barão
Barão

Eu acho muito legal essa ideia do Valorant. Um FPS com agentes diferentes, com habilidades únicas. Não é a toa que está no top games jogados. Mais uma vez a Rito "copia" e faz melhor kkkkkkkkkkkkk