cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JimmyCroft
Aronguejo
Aronguejo

Aumento do número de AFKs

Alguém mais com a impressão que o jogo está virando um inferno de afks? Nessa última semana se tornou uma raridade uma partida que não tivesse algum afk, a última que eu joguei tinham 3 afks. O servidor está cagado?

A impressão que eu tenho é que os caras ficam de saco cheio da partida e simplesmente kitam, esperam uns minutos e vão pra próxima já que as punições da Riot são inexistentes de modo geral.

5 RESPOSTAS
43261
Aronguejo
Aronguejo

Quem te disse que as punições são inexistentes?, é só reportar o seu colega de equipe no final da partida por ociosidade e pronto ele ja toma leaverbuster!
SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

A infraestrutura de internet no Brasil é precária.

Nem todos moram em grandes estados e capitais, mesmo assim não é garantia de internet boa.

E também as partidas são bem demoradas, então quando estiver jogando sempre alguém vai te pedir algo, não dá para ignorar familiares só porque você está jogando.

Sem contar os imprevistos, por exemplo, eu estava numa partida, minha irmã contratou um portão automático novo, o cara estava instalando aí o animal vai no quadro de luz ligar a máquina de solda, adivinha? Sim a luz da casa inteira caiu.

VaiTeia Voa
Aronguejo
Aronguejo

Olá, Jimmy!

Infelizmente não temos controle do número de jogadores que abandonam as partidas, mas o que posso garantir é que a punição acontece sim e de forma progressiva. Ou seja, se o jogador ficou de fora de alguns rounds ele receberá uma punição leve, se ele ficou de fora praticamente da partida toda a punição já aumenta bastante e caso o jogador faça isso durante uma sequência de jogos a punição de poder entrar em outra partida só aumenta, até mesmo em horas e horas se for preciso.

Uma opção possível pra você é que, se até o segundo round algum ou alguns players já não estiverem na partida, você pode digitar "/remake" isso fará com que a partida seja TOTALMENTE CANCELADA e você volta para o lobby para encontrar uma nova partida, sem que você perca nada, pois a partida não seja nem mesmo registrada.

Espero que isso possa te ajudar até o momento e que isso aconteça cada vez menos contigo!

Sabe de nada inocente. kkk

A gente (o criador do post e eu) viemos do lol, não sei se está ligado mas lá é quase inexistente mesmo punição. Você pode ficar afk 3 partidas seguidas, não leva leave buster, ficar afk 1 partida por dia durante 1 semana, não leva....

Mito? Pois esses dias voltei jogar e durante uns 3 dias estava tão tiltado com o rage (motivo que tinha parado) que comecei kitar mesmo. Foi só 3 dias, mas uns 4 kites por dia. Punição = 0. (e se me punissem eu ia ficar **cogumelo do Teemo**, pois antes disso eu era jogador exemplar).

Ok, eu voltei jogar normal e respeitar, mas tem gente que faz smurf só para testar o sistema de punição e depois vem no fórum falando que trollou 1 mês inteiro e não aconteceu nada.

Remake? Outra piada mal feita, pois o remake é apenas se o cara realmente kitou, ficar parado na base não conta remake, o cara pode ir na padaria que não pode dar remake (se não fechou o jogo). E fora isso precisa ser unanime os 4 votos, se alguém recusar por engano (achando que é surrender, apertar errado, ou amigo), pronto, já não vale nada.

Obs: remake: perde nada e precisa ser unanime.
Surrender: precisa ser maioria.
Draw: Apenas alguns votos já são suficientes...

Não faz sentido.