cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
En tu culo
Tropa
Tropa

BANIDO INJUSTAMENTE VITIMA DE HACKER

Olá, só gostaria de desabafar mesmo pois está sendo frustrante. Há alguns dias atrás tive o pc invadido por algum tipo de hacker, eu não sei mesmo como eu acabei adquirindo esse hack no meu pc, talvez por torrent de filmes, músicas etc... Nisso minha conta no Valorant que a pouco tempo eu comecei a jogar, estava ainda desbloqueando alguns personagens, foi suspensa permanentemente e minhas outras contas não consigo jogar pois meu pc foi banido por hardware id. Eu definitivamente jogo lol desde 2017 e nunca usei nenhum tipo de hack que prejudicasse os jogos da Riot e outra por que não concordo com isso, é coisa de gente desocupada e frustradas. Eu jogo pra me divertir e estava aprendendo a jogar o jogo ainda, nisso mandei um ticket para Riot a respeito e nada foi resolvido. Eu simplesmente vou ficar sem jogar o jogo, perdi minha conta e é isso. Eles não estão nem ai com os players que foram vitimas assim como eu e não fazem nem uma investigação para avaliar o caso. Eu só queria ao menos que meu pc fosse desbanido para poder jogar em outra conta e tenho que esperar 3 meses pra isso injustamente! isso se eles realemente desbanirem meu hardware id né...

[Imagem removida por violar regra]

 
7 RESPOSTAS

Engraçado como nos últimos dias têm tido uma quantidade considerável de jogadores que foram banidos por hack por causa de "hackers que usaram hack" na conta deles... enfim.

No seu caso, se realmente você for inocente já deu pra perceber que você baixa muita coisa pirata, e por isso acabou pegando algum vírus e teve o PC invadido. Pois é fi, por mais que pareça que nunca vai acontecer, um dia acontece.

Boa sorte.

EngShady
Dragão
Dragão

Que vergonha alheia desse Rioter imitando um vaqueiro, dá nem pra levar a sério kkkkkk

Desculpinha velha essa de hacker, heim.
#VoltaBoards
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, maninho! 

Sinto muito por todo esse ocorrido. Sei que não deve estar sendo uma das melhores situações, mas fica tranquilo que logo você vai poder jogar novamente. Qualquer dúvida sobre banimentos, peço que contate nosso suporte.

Abraço.
A imagem foi removida do post por expor alguém e isso vai contra as regras.

Dizzie
Lenda
Lenda

É muito fácil de ser banido no Valorant, a quantidade de jogadores que já foram banidos desde o lançamento do jogo é assustadora.

Muitas das pessoas que denunciaram jamais usaram hack, mas o sistema anti-cheat do jogo considerou algum aplicativo qualquer do computador como um malware. 

Isso é erro da empresa do jogo que não toma providência quanto a isso. Nem o VAC do Steam é tão rigoroso quanto  quanto esse do Valorant.

Minha sugestão? Não perca tempo com esse jogo porco. As pessoas estão sendo banidas injustamente por negligência da Empresa.

Isso que da baixar coisas que a imperatriz quebra rsrs

@Dizzie Por mais que eu tenha isso em mente, eu devo admitir que até hoje eu NUNCA vi alguém inocente sendo banido do Valorant. E também, comparar o VAC com o Vanguard é bem injusto considerando que o Vanguard é um driver kernel que liga junto com seu PC e fica te monitorando 24/7 enquanto o VAC só roda quando um jogo com VAC está aberto.

Todo mundo que foi banido sempre falou a mesma coisa, que nunca usou nada, que é inocente, e bla bla bla, mas é só você "pressionar" um pouco pro meliante se soltar e já começar a te atacar. Cheater é Cheater e pronto, não temos que ter pena dessas pestes.

@Paula Dentro ツ-Ideia Continue baixando jogos pirateados que você vai longe. 👍

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

Entao um hacker, perdeu o tempo dele, invadindo um ze ninguem do valorant, pra instalar um hack no pc dele pra ele ser banido. Nossa mano, tu num tem nem criatividade pra inventar algo em mano, que historia de criança, tu deve ter uns 15 anos no maximo. Se lascou, vai xitar la na casa do kraleo agora