Tomei um ban sem motivos, agora tento criar conta e jogar depois do primeiro round ela cai e também toma ban, o sistema de banimento esta muito falho, nunca usei este tipo de programa a investigação deveria analisar também o histórico de todas as partidas e frag para banir, estou gold 1 nunca usei hack faço stream e agora não posso por conta da Riot, abri um ticket falarão para eu esperar revisão mas que eles não podem informar a data, ate la vou fazer o que ? preciso streamar, todos os jogos que fiz estão gravados em minha stream e mesmo assim acontece isso, estão de sacanagem TWITCH.TV/ndferreira
O mesmo esta acontecendo comigo, porem ja estou a tres dias pedindo pra riot oq aconteceu e nao tenho uma resposta. A unica que tive foi falando q tomei ban por hack e nao vou conseguir mais minha conta, porem nunca usei hack nem nada que de vantagem... Esse sistema de ban esta prejudicando muitos jogadores.
Estou com o mesmo problema, me disseram que foi banimento por script e nunca usei nada do tipo.
Também tomei ban sem motivos nenhum, minha conta principal tava immortal 2, eu tava na smurf diamante 2 e tomei conexão perdida no final da partida, fui relogar e tava banido, depois de algumas horas entrei na minha principal joguei 1 round e tomei ban nela também, mandei ticket eles disseram que era hack, scripts bla bla bla, já era irmão, vai ter que mudar o hardware, eu tambem vou ter que fazer isso, infelizmente eles colocam bots pra te responder e não vão mudar essa politica porcausa de 3 ou 4 pessoas que somos só nós aqui pelo jeito, meu palpite é que no meu caso o ban foi pelo CRU, um programa que altera a resolução, só que o que nao faz sentido é que eu só usei esse programa no beta do jogo, e fui tomar ban logo agora, essse programa oque ele faz, ele altera a resolução padrão do windows, por exemplo, minha nativa é 1920x1080, eu consigo deixar a resolução nativa em 1024x768 nesse programa, ai a resolução do jogo fica esticada TAMBÉM, pq se mudar a resolução só no jogo ela continua igual, só muda a interface, porém com o programa muda real e deixa esticada a tela, igual no CS. mas é isso mesmo, eu creio que foi um erro da empresa e não vai ter oque fazer, não temos poder nenhum pra reverter essa situação. Vamos ter que mudar algum hardware pra alterar o ID do pc pra poder jogar novamente 😄
Pse, um bot sempre fecha meus tickets alegando q o sistema delas NUNCA erra e que todos q tomam ban sao hack... Isso chega a ser frustante cara.
tbm tomei esse ban, e foram vários inclusive pro players a riot ta drogada só pode
Olá guerreiros irei no fórum da minha cidade para resolver esse caor ate porque fomos lesados, como o sistema esta funcionando no marco 0 da máquina ele acha que tudo e hacker, pense que seu amigo quer te ferrar e usa um cheat na sua máquina ou ate mesmo na lan house.
Tem um amigo que tem uma lan no shopping ele faz campeonato, duas máquinas estão dando ban constantes o cara ta maluco, já ate abriu um processo no fórum direito do consumidor.
Aproveitar que você reviveu o tópico pra citar logo sobre o banimento do cidadão ali em cima que admitiu que usou um programa pra esticar a tela.
Isso dá vantagem, pois com a tela esticada fica muito fácil mirar e acertar os tiros e o banimento foi merecido SIM. Não foi injusto P* nenhuma. Vai aprender a jogar e respeitar outros jogadores sem precisar usar algo pra ter vantagem, seu cheater imundo.
Boa tarde.