cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Abdalaziz
Tropa
Tropa

BANIMENTO SEM MOTIVO STREAMER

Tomei um ban sem motivos, agora tento criar conta e jogar depois do primeiro round ela cai e também toma ban, o sistema de banimento esta muito falho, nunca usei este tipo de programa a investigação deveria analisar também o histórico de todas as partidas e frag para banir, estou gold 1 nunca usei hack faço stream e agora não posso por conta da Riot, abri um ticket falarão para eu esperar revisão mas que eles não podem informar a data, ate la vou fazer o que ? preciso streamar, todos os jogos que fiz estão gravados em minha stream e mesmo assim acontece isso, estão de sacanagem TWITCH.TV/ndferreira

11 RESPOSTAS
Hendrews
Tropa
Tropa

O mesmo esta acontecendo comigo, porem ja estou a tres dias pedindo pra riot oq aconteceu e nao tenho uma resposta. A unica que tive foi falando q tomei ban por hack e nao vou conseguir mais minha conta, porem nunca usei hack nem nada que de vantagem... Esse sistema de ban esta prejudicando muitos jogadores.

Piizzane
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, me disseram que foi banimento por script e nunca usei nada do tipo.

Você também não consegue logar em nenhuma conta que você é banido ?
Lee Sugano
Tropa
Tropa

É fui banido injustamente, mas por não ser um stremer famoso e nem nada, cagaram para reversão em minha conta, já tinha algumas skins e gastei um valor consideravel. Entrei com Ticket, mas dizem que é irreversível esses bans, então quer dizer que perdi todo meu investimento em skins. PQP sacanagem essa RIOT

Também tomei ban sem motivos nenhum, minha conta principal tava immortal 2, eu tava na smurf diamante 2 e tomei conexão perdida no final da partida, fui relogar e tava banido, depois de algumas horas entrei na minha principal joguei 1 round e tomei ban nela também, mandei ticket eles disseram que era hack, scripts bla bla bla, já era irmão, vai ter que mudar o hardware, eu tambem vou ter que fazer isso, infelizmente eles colocam bots pra te responder e não vão mudar essa politica porcausa de 3 ou 4 pessoas que somos só nós aqui pelo jeito, meu palpite é que no meu caso o ban foi pelo CRU, um programa que altera a resolução, só que o que nao faz sentido é que eu só usei esse programa no beta do jogo, e fui tomar ban logo agora, essse programa oque ele faz, ele altera a resolução padrão do windows, por exemplo, minha nativa é 1920x1080, eu consigo deixar a resolução nativa em 1024x768 nesse programa, ai a resolução do jogo fica esticada TAMBÉM, pq se mudar a resolução só no jogo ela continua igual, só muda a interface, porém com o programa muda real e deixa esticada a tela, igual no CS. mas é isso mesmo, eu creio que foi um erro da empresa e não vai ter oque fazer, não temos poder nenhum pra reverter essa situação. Vamos ter que mudar algum hardware pra alterar o ID do pc pra poder jogar novamente 😄 

Pse, um bot sempre fecha meus tickets alegando q o sistema delas NUNCA erra e que todos q tomam ban sao hack... Isso chega a ser frustante cara.

N Burkhardt
Tropa
Tropa

pse mano tmj nessa
Salamancer
Tropa
Tropa

tbm tomei esse ban, e foram vários inclusive pro players a riot ta drogada só pode

Amigo meu tbm tomou esse ban, tava na 3 partida das placements! Totalmente BS, tivemos a maior surpresa quando o "hacker" da partida era supostamente ele.

Olá guerreiros irei no fórum da minha cidade para resolver esse caor ate porque fomos lesados, como o sistema esta funcionando no marco 0 da máquina ele acha que tudo e hacker, pense que seu amigo quer te ferrar e usa um cheat na sua máquina ou ate mesmo na lan house.

Tem um amigo que tem uma lan no shopping ele faz campeonato, duas máquinas estão dando ban constantes o cara ta maluco, já ate abriu um processo no fórum direito do consumidor.

Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

Aproveitar que você reviveu o tópico pra citar logo sobre o banimento do cidadão ali em cima que admitiu que usou um programa pra esticar a tela.

Isso dá vantagem, pois com a tela esticada fica muito fácil mirar e acertar os tiros e o banimento foi merecido SIM. Não foi injusto P* nenhuma. Vai aprender a jogar e respeitar outros jogadores sem precisar usar algo pra ter vantagem, seu cheater imundo.

Boa tarde.