cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
aff kkk
Tropa
Tropa

BUG ou HACK? Que bruxaria é essa?

Galera, o vídeo dispensa explicações. Vejam e tirem suas conclusões!

Não sei porque está em 360p, eu gravei e upei em FHD.

9 RESPOSTAS

Complicado dizer, viu. Mas pelo tanto de wallhack que eu já vi eu não duvido de mais nada, e muito menos reporto quando vejo alguém suspeito.
Boa sorte na sua jornada pra decifrar se isso aí foi bug ou cheater.
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

que p...... eh essa?

meu deus do ceu, QUANTO BUG JUNTO EH TAO BIZARRO QUE NAO FAÇO IDEIA DO Q TA ACONTECENDO.

TEM UM JOGO NO SEU BUG RIOT.

Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

vou ate responder de novo pq.... eu to tao confuso.

Nem sei por onde começar... eh muita bizarrice num video soh.

Mandei seu video no reddit do valorant pq sei la, passou do limite do absurdo isso ai. E acho q la tem mais voz mas manda um ticket pro supporte, de verdade. Eh muita coisa estranha.

Bug reconhecido sendo assim modo Competitivo demorará para ser ativado 😛 ( https://twitter.com/RiotZiegler/status/1275577350927691776 )

vi os clipes dos outros servidores... WTH.

eh tao bizarro.

PhenomIV
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer comigo em uma partida full troll isso

VaiTeia Voa
Aronguejo
Aronguejo

VALORANT // BRASIL
@VALORANTBrasil

"ATENÇÃO!

Estamos cientes de bugs que apareceram após a entrada da atualização 1.02 e vamos aplicar uma correção neste momento!

Agradecemos a compreensão!"

Essa mensagem foi ontem (23/06/2020) a tarde no perfil oficial do VALORANT Brasil só para comunicar que as atualizações e correções nesse patch estão sendo arrumadas.
EngShady
Dragão
Dragão

Não sei o que me impressionou mais, o bug bizarro ou que tem gente que joga FPS escutando sertanejo sofrência.
#VoltaBoards

@EngShady  escreveu:
Não sei o que me impressionou mais, o bug bizarro ou que tem gente que joga FPS escutando sertanejo sofrência.

HAHAHAHA, não é sertanejo meu amigo, é calcinha preta 😂