cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

Balanceamento de Equipes

Boa tarde meus consagrados.

Rito do céu, vamos arrumar esse matchmaking ai manos, as partidas do low elo estao muito desbalanceadas.

Eu nao posso colocar um amigo bronze meu na party, mas ai o matchmaking poe um bronze no meu time, qual a logica disso.

Eu sei que o ouro não é um elo alto, mas qual vcs acham que vai ser a experiencia de um bronze jogando uma partida so com ouro? O cara vai tomar um caminhao de rage e nem é culpa dele, vai ficar frustrado com o jogo.

Ontem mesmo caiu na minha partida um Unranked que tinha acabado de comecar a jogar ranked, ele nao sabia nem o hotkey pra falar em grupo, nao sabia nem usar a smoke do brim. É ate sacanagem colocar um cara desse pra tomar rage por uma parada que nem é culpa dele na moral

5 RESPOSTAS
Agente GHook
Aronguejo
Aronguejo

Opa, Legolas, tudo certo?! Pelo jeito batalhando nas partidas do competitivo, né?! 😅

Eu também tô na luta e parece que sempre colocam pessoas no nosso time que nos obrigam a ter um desempenho cada vez melhor, pra garantir os pontos! Sei que o novo sistema de partidas está assustando a galera e, olha, é um sistema orgânico, ou seja, sempre será revisto, ajustado, afinado. Pode ter certeza que sempre que a comunidade estiver muito incomodada com algo a equipe responsável irá dar uma atenção especial.

Valeu pelo seu comentário sobre o sistema de geração de partidas em VALORANT desde já! Espero que você consiga achar e fechar um timinho bala pra subirem no ranque, você e seus amigos! Ah, e em caso de Rage, abuso verbal ou qualquer situação incomoda, não pense duas vezes em reportar, ajuda demais também!

Pois é meu querido, aiuhihiu pior que meus amigos sao piores que os randons, mas é isso ai, as vezes algumas derrotas nos deixam frustrados ne, mas vamos la, espero que seja aos poucos refinado ai esse sistema de criação de partidas, enquanto isso a gente vai tentando melhorar. Abraço

Esse jogo é 4fun mano, jogue apenas por diversão, pra jogar de forma competitiva jogue CSgo, pois no CSgo eles não te colocam em time pra perder.

Já reparou que ou o time é muito bom ou o time é muito ruim? Nunca é balanceado kkkkkkkkkkkkkkk.

Ain Agata
Tropa
Tropa

Nenhum jogo da riot é balanceado amigos kkkk, vai tirando isso da cabeça..

Ain Agata
Tropa
Tropa

A riot apenas quer saber do dinheiro, fodase o balanceamento pra ela.