cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iDunna
Tropa
Tropa

Balanceamento, tempo de fila e smurfs

Eu ainda não me conformo com a Riot conseguir deixar o jogo num estado desses. Filas de 8 minutos, para no fim as patentes acabarem bizarramente desbalanceadas; essa politica imbecil criada, de acima de diamante 3 poder jogar somente com 1 pessoa, e agr esta lotado de smurfs nas partidas de quem quer jogar só pra se divertir e não leva o jogo competitivamente, ate pq o jogo é pra se jogar com amigos então essa regra é idiota; Não sei a opinião de vocês, mas eu me sinto cada vez mais desanimado de jogar esse jogo

5 RESPOSTAS
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, iDunna, boa tarde!

Essa é uma questão bem sensível e obviamente sempre pautada pela experiência que vocês jogadores tem com a ranked. Nós coletamos o que vocês vivenciam e tentamos flexibilizar ou ajustar, sempre a fim de trazer melhorias e ver formas melhores de ajustar as filas.

E complica um pouquinho pois depende muito da massa de jogadores que compõe cada rank e como podemos alocá-los dentro do servidor para que a partida não fique ruim e ninguém tenha que esperar tanto tempo.

Estamos sempre abertos à discussão e sinto muito que você esteja frustrado com a forma que a fila está sendo rodada, mas agradeço compartilhar com a gente para que a gente saiba onde melhorar.

Até a próxima! (っ˘̩╭╮˘̩)っ

nos faça esperar mais tempo mas por favor faça um matchmaking justo, TODAS as minhas partidas eu caio com prata sendo que sou ouro
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Sinceramente, eu já desisti do matchmaking desse jogo.
É muito injusto vir um cara 2 a 3 elos abaixo do seu no seu time e ele ser stompado pq está contra um cara de nível muito mais alto. ruim pra você e ruim para o cara que tem uma experiencia traumatizante de jogar com esse Gap enorme de habilidade.
O Daniels reclama disso demais tambem, quanto mais alto o elo menos players e mais "Elo autofill" entra. Diamante contra desafiante é normal até nesse jogo.
VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

sinceramente a quantidade de smurfs e cheaters no jogo esta desanimando na moral. Uma hora tu é amassado por um diamante que nao consegue jogar no elo dele e vai pro prata jogar, no outro jogo tu eh amassado por um mlk que sabe tudo do jogo, nao erra uma bala e so da HS. Ta ficando frustrante saporra, tu começa a jogar diboa, em 2 games tu ja ta no tilt lascado

iDunna
Tropa
Tropa

Eu larguei ja esse jogo, é partidas q vc ta no plat 2 e cai contra nego ouro 2 que mata 40, ou que vc cai contra 4 diamantes 2, esse jogo eh um completo **bleep**