cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Willzito1
Tropa
Tropa

Balas precisas em movimento

Ola, boa noite. 

Eu nao sei se é choro meu ou o que, mas cara, depois dessa atualização, eu to tomando muito mais bala andando do que antes, olha, simplesmente as pessoas estao andando pro lado e mirando onde ele quiser e as balas estao precisas.

Eu mesmo testei e realmente a maioria das balas saem precisas, podem  testar ai, ta um saco isso, eu perdi uma partida tiltado agora por isso, o cara literalmente correndo e atirando.

3 RESPOSTAS
guzer4z
Tropa
Tropa

Parei de jogar por conta disso, não só eu como a maioria dos meus amigos, ridiculo vc ta mirando em um pixel o cara passa correndo  e  te da 1 tap.
se fosse uma vez ou outra blz, mas é toda hora isso, chega a ser ridiculo um FPS q tem um D-SYNC de servidor tao grande, msm sendo 128 tick rate.

Mas pra riot ta tudo certo, assim como a reyna e a granada da raze nao precisam de nerf. 😃

Rlx que na proxima atualizacao vem mais um pacote de skin por 250 reais pro pessoal ficar feliz.

Gaushow20
Arauto
Arauto

Bom dia, Will! Estamos sempre de olho no feedback da comunidade sobre o game, se estiver acontecendo algo errado com as balas pode ter certeza que concertaremos o mais breve possível!
limnoscelis
Tropa
Tropa

o nome disso é peekers advantage

https://www.youtube.com/watch?v=IuT6T91rJ24