cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban no Valorant

Ir para a solução

Olá, dia 03 eu e uns colegas estavamos jogando comp quando nos deparamos com um cheat descarado com trigger,aim e wall.. resumindo tudo bem descarado porém era a partida que todos nós iriamos subir ai que um deu a ideia de baixar algo da net pra tentar igualar, adivinhem? ban perm usando em uma partida e os cara usando todas as partidas... sei que foi errado mas enfim... desde agosto jogando o game sempre quando estamos faltando uma partida para deixar de ser low elo.... enfim nada justifica porém criei outra conta continuei jogando até hoje...

(imagem a baixo mostrando que realmente foi numa partida e logo dps paramos até de jogar já que esse hack nem funcionou kkk tomei ban sem vencer, sim perdemos... enfim)

[FOTO REMOVIDA]

hoje tava na partida e do nada sou banido por hardware provavelmente foi um atraso de ban, gostaria de saber quanto tempo estou banido, se tenho recurso ou algo do tipo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, ComproCoxinha! Como vai?

Maninho, peço que qualquer discussão sobre uma conta ou um banimento você contate nosso Suporte, por lá você poderá passar todas as informações e receber a ajuda devida, além de que vai poder discutir isso de forma privada sem expor seus dados da conta.
Contata a gente por lá e faremos o possível para tratar seu caso.

A foto do seu post foi removida para evitar uma exposição ou divulgação de qualquer coisa que não vá causar bem para a comunidade.

Abraço e boa sorte com seu caso.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Pra saber o tempo somente mandando ticket para eles olharem, dependendo do script demora dias ou pode ser na hora, alguns pagos tem vigilância 24H (sim, tem scripts que os programadores ficam fazendo engenharia reversa para impedir que o vanguard detecte) mas assim mesmo correm o risco, nesse caso deveria ter mandado ticket que eles analisavam.
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, ComproCoxinha! Como vai?

Maninho, peço que qualquer discussão sobre uma conta ou um banimento você contate nosso Suporte, por lá você poderá passar todas as informações e receber a ajuda devida, além de que vai poder discutir isso de forma privada sem expor seus dados da conta.
Contata a gente por lá e faremos o possível para tratar seu caso.

A foto do seu post foi removida para evitar uma exposição ou divulgação de qualquer coisa que não vá causar bem para a comunidade.

Abraço e boa sorte com seu caso.

Ver Resposta em Destaque no post original

Olá, até tentei por este meio porém quando se seleciona a opção correta que é "fui banido/suspenso e agora?" me mandam pra recuperação de conta pode tentar você mesmo através desse link que utilizou como exemplo.

EngShady
Dragão
Dragão
Que gênio kkkkkkkkkkkkk
#VoltaBoards

Oi novamente!
Você pode utilizar o método de recuperação de conta mesmo, também vai funcionar 😉

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

Mano ja vi gente cara de pau, mas igual a esse maluco ai foi a primeira vez. ave maria mano, tem nem vergonha de postar isso cara?

vocês não ajudam em nada é sempre a mesma resposata padrã e robótica nesse suport, podiam ao menos falar o programa que ta dando ban nas contas pq tem gente que relamente aprende a lição e quer voltar a jogar o jogo de vcs pq realmente é um jogo bom mas sem o suport devido n da certo no meu caso ja fiz de tudo formatei e reformatei varias vezes o pc e nada

Olá teria como me ajudar no suporte?

Opa amigo, não é nenhum programa, mas sim as peças do seu computador. O banimento é permanente nessas peças.