cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tabun
Tropa
Tropa

Banimentos aleatórios

Ontem à noite a riot baniu um amigo meu que, supostamente, estaria usando cheat. Ele abriu ticket, a riot confirmou que as investigações apontavam para uso de cheat, ele respondeu explicando que nem saberia como instalar isso, mandou a lista de todos os programas abertos no pc... e nada.

No caso dele ele nao perdeu um centavo, conta nova, nem agente ele tinha habilitado direito.

Eu mesmo mandei um ticket pra Riot dando feedback sobre o que aconteceu e dizendo que não é minha intenção nem reaver a conta dele. Eu, ele e os outros 3 amigos que estavam jogando juntos na partida decidimos deixar o jogo.

Fato é que no momento atual qualquer jogador pode ser banido sem maiores explicações mesmo que nunca tenha feito nada contra os termos de uso e conduta.

Espero, sinceramente, que corrijam o problema pros outros jogadores não passarem pelo mesmo.

Se alguem gastou dinheiro e foi banido, recomendo buscar a via judicial para resolver o problema se o ticket não funcionar.

18 RESPOSTAS

é irmão, eu também tomei um Ban aleatório, pior que minha conta era immortal 2 , mas eu tomei na smurf que tava diamante 2, ai por consequencia eu loguei na minha Main e tomei lá também, pq já tinha tomado o ban do Hardware, e bane todas as contas que eu logo no meu pc, to a uns 4 dias já enviando ticket e tentando convencer eles de que eu não usei nada, injustiça do caralho, e o pior de tudo é que eles NÃO MOSTRAM A **cogumelo do Teemo** DA PROVA, que caralho, agora não posso jogar o unico jogo que eu tava afim de jogar por um erro dessa merda desse Vanguard 

N00BM4ST3R
Tropa
Tropa

Ta foda, aconteceu a mesma coisa comigo. Partida cancelada e ban no hardware sem nenhuma chqnce de volta. Os suportes só sabem mandar emails prontos e dizerem que podem fazer nada. Comprei um PC novo só pra jogar essa bosta e ainda comprei 90 reais de skin. Sou um trouxa mesmo de confirma na riot

Parece que esses bans continuam acontecendo e o problema sequer mereceu uma resposta de alguem da Riot.

90 dias este é o tempo do ban de Hardware, pelo menos foi isso que o suporte riot falou, faz tempo que não fico tão frustrado com alguma coisa, depois de mandar tanto ticket para o suporte percebi que o Vanguard não tem problema percebi que ele não vê se você esta usando hack mais sim se a alguma coisa relacionado a Script na sua maquina, se você acha que levou ban por que o Vanguard detectou uso de script no meio do jogo não é bem assim, você nem precisa jogar pra levar ban, só precisa ter o vanguard aberto e ter qualquer coisas que seja relacionada a script, você leva ban por ter não por usar, mais você pensa, "eu não baixei nada", ok, o vanguard é feito pra detectar qualquer coisas suspeita, ou melhor dizendo qualquer coisas que o vanguard entenda como script.

Não entendo, eu estava tão feliz jogando Valorant, tinha uma conta com itens do beta, tinha um nick que só era possível ser feito no beta, um bom tempo de jogo e por causa disso tornou tudo que me deixava feliz em infelicidade, tenho vergonha por ser relacionado com script não tem um dia que eu acorde e não me sinta mal por saber que tiraram algo de mim e que mesmo que o tempo passe e eu crie outra conta nunca vai ser a mesma coisa.

Este post é mais um desabafo já que de fato jogar este jogo erra a unica que eu tinha, e quando eu falo a unica é a unica mesmo, eu estudava e no final do dia jogava, e agora no final do dia eu só vou dormir, nem jantar janto mais, parece que nada vale o esforço, basta uma decisão para tirarem tudo que resta de você.

Quanto drama. Você fala de um jeito que dá a entender que o Valorant faz parte da sua vida de uma forma muito importante.

Mermão, falando sério, se você realmente for inocente recorra de todas as formas possíveis e acabou. No meu caso aqui posso garantir com 100% de certeza que não tenho nada que o Vanguard considere como "cheat" ou algo do tipo, tanto que até mesmo pra jogar depois que comprei meu mouse eu precisei mandar ticket pra Riot pra confirmar se eu poderia ser banido ou não (vou explicar abaixo), pois eu sei que o Vanguard é uma M* mentirosa que não funciona direito.

De forma bem resumida, eu comprei o mouse Fortrek Pro M3, mas ele precisa de um software que é dele mesmo para que eu possa configurar ele do jeito que eu quero, como pode ver nesta foto aqui: ssaw2.png

O suporte me garantiu que o Vanguard não vai me banir por ter o Software do mouse instalado, mas você acha que eu botei fé? KKKKKKKKKKKKK No fundo eu sei que posso ser banido a qualquer momento pelo uso do software do mouse, sei que pode chegar o momento em que eu vou estar jogando de boa e a mensagem de banimento vai chegar porque o Vanguard confundiu meu mouse com algum script.

E não, Riot Games, não acreditei em 1 palavra dita pelo atendente que respondeu meu ticket, assim como não acredito nesse Spywarezinho aí. E eu ainda estou esperando a prova concreta que de fato ele não vai confundir meu mouse com algum troço que cause banimento, viu. E sintam-se a vontade pra analisar minha conta caso queiram.

Enfim, é isso.

WTF @Bug Gainsborough tu criou um macro pra double click ? Acho que isso ai da ban sim, imagina a vantagem que tu tem no pistol, consegue atirar mais rápido.

Qualquer coisinha que você fizer no PC durante a jogatina o Vanguard pode vir a confundir com hack e te banir. Eu desinstalei isso e só vou reinstalar daqui uns meses quando tiver um pouco de certeza que esse spy... digo... anti-cheat estiver estável.

Não, não criei macro de double click e nem preciso e Sim, eu poderia criar essa macro com o software do mouse, mas como você sabe, se eu fizer isso o Vanguard vai me banir mais rápido do que a Riot aceitando pagamentos por cartão, inclusive eu já deixei bem claro o receio que eu tenho de jogar o Valoranta com esse mouse.
Não quero e nem vou esquentar a cabeça com isso, antes ficar sem jogar do que ser acusado falsamente de trapaça em um jogo que nem a sério eu levo.

E não, não confio NADA no Vanguard e desafio alguém aqui a por a mão no fogo defendendo esse programa.

Passar bem.

Acho que é difícil dele banir assim por um macro criado pelo próprio software do mouse. Más ele deveria te banir sim, tu terá vantagens com o macro. Até agora estou me perguntando pq tu usa um macro de double click no valorant ?

Você é igualzinho a Riot acusando alguém. Eu NÃO USO macro nessa porcaria e nem preciso. Nem em jogos Single Player eu uso macros, e mesmo se eu usasse o que a Riot ou seja lá quem for tem a ver com isso? Eles deveriam é cuidar desse troço ruim entupido de cheater em vez de se preocupar com macrozinha de Double Click. Até parece que eu iria montar um PC com um Ryzen 5 3600 16gb ram DDR4 com uma GTX 1660 Ti pra ficar jogando esse jogo aleatório. Fala sério né, jovem.

Eu já desinstalei essa porcaria há muito tempo e pretendo continuar assim. E caso não saiba, tem mouses chineses que tem o botão de Double Click no lado do M1 e a própria Riot permite o uso desses mouses. Enfim, a hipocrisia.

Aproveita e tenta arrumar um emprego nessa área da Riot, pois você persiste bastante acusando um cara de algo que ele não fez e a Riot adora esse tipo de funcionário. Não é porque eu tenho um mouse com software que significa que vou usar macro pra ter vantagem em joguinho online, fora que como eu disse, eu não levo o Valoranta a sério.

Eu sempre fui um jogador honesto e posso bater forte no peito afirmando isso. NUNCA usei essas merdas em nenhum jogo, NUNCA fui banido por uso de trapaças em nenhum jogo, NUNCA. Não será agora que eu vou ser acusado de desonestidade por um Spyware.

 

PS: Pra explicar de uma vez, esse "macro" de Double Click aí já vem de padrão no software do mouse, que é o Double Click padrão, de clicar 2 vezes pra abrir algo. O correto seria falar Rapid Fire, mas todo mundo chama de Double Click mesmo e é isso aí.

eu fui banido tbm e eles sempre usam a mesma resposta nos tickets

Comigo ta dando a mesma coisa,até formatei o pc e nada
Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

so acredito em ban de graça o dia que eu tomar ban. Ate la, tudo cheater que mereceu ban, vao xitar la no csgo seus carniça

Como eu vivo dizendo, enquanto não provarem que são de fato inocentes, não terão credibilidade nenhuma com ninguém.

Não usaram nada? Ótimo, provem e estará tudo certo.

Não aplicável

meu amigo foi banido permanente (é o que diz) mas fica dando um erro 61 alguem sabe como resolver e se tem como??

Amigo, o jeito que você escreve é um pouco ofensivo a todos, por favor seja um pouco mais educado. Eu fui banido a alguns dias atras do Valorant, e infelizmente sei que não posso fazer nada, pois como sabem não adianta mandar ticket muito menos criar outra conta... Mas estou aqui dizendo isso caso algum funcionário da Riot veja isso. Por favor investiguem melhor, pois o Vanguard esta banindo pessoas inocentes. Eu sou honesto e sempre fui eu infelizmente ou felizmente não investi muito dinheiro no Valorant,mas eu me sinto muito mal, pois Valorant é pra mim o melhor jogo que já joguei e ele fazia parte da minha vida. Eu acordava todos os dias pensando em jogar Valorant, e não to aqui pra me fazer de vitima, mas eu tenho depressão e o Valorant era minha única distração. Sei que vai ter muita gente aqui duvidando da minha honestidade e falando que to pagando de vitima, mas não ligo pois sei que sou honesto. Não tenho condições de comprar outro computador muito menos melhorar ele, pois levou muito tempo para que eu conseguisse melhorar o atual, e foram gastos quase R$ 3,000 em melhorias no meu computador, e infelizmente tudo se perdeu.

O que eu falei só é ofensivo para quem é cheater, e se você se sentiu ofendido ao ponto de publicar esse textão é porque você é.
Lembrando que Cheat não é somente wall hack e auxilio de mira, cheats são coisas como auto jump, macros, scripts, alteração nos arquivos do jogo pra mudar algo, e por aí vai.

Existe uns boatos por aí que o Vanguard detecta hack de outros jogos (por exemplo, os cheats do CS:GO) e acaba considerando que é um cheat do Valorant e bane no momento em que ele detecta o cheat no PC, e também existe outro boato de que a Riot tá banindo jogadores que pagam pra algum cheater carregar eles na Ranked. Não sei se esses boatos são verídicos, e se for, ponto pra Riot.

Se você não liga para o que os outros pensam porque simplesmente não envia ticket pra resolver isso direto com a Riot? E relaxa, de cheater inocente o mundo dos games tá cheio, assim como as prisões estão cheias de inocentes.

Você disse que gastou 3000 reais melhorando o PC... já tentou experimentar outros jogos? Tem tantos jogos realmente bons e divertidos por aí que eu fico surpreso por você ser tão mente-presa ao Valorant. Enfim, o PC é seu e você decide o que faz com ele.

Vc não entende nada de leis e direitos pelo jeito, caso não saiba existe algo chamado ônus da prova, ou seja, quem alega (quem acusa) é quem deve provar e não o contrário. Em todos esses casos quem tem que provar algo é a Riot e não os players pois ela quem está acusando eles de terem cometido algo. 😁👍

@Scofield-BRA 

Então porque diabos os jogadores que tomam banimento por usar cheat vão nas redes se justificar em vez de ir diretamente no ticket ou tomar alguma providência? Pois é, né. É obrigação de quem tomou banimento por usar cheat entrar em contato com a empresa responsável pelo jogo pra pedir provas do ocorrido, só que em vez disso eles vão no fórum.

Até onde eu sei a Riot não é obrigada a provar ao público que X usuário usou cheat, e é justamente por não ter essa obrigação (e nem fazer) que a cheataiada aproveita pra dizer que são honestos. Como eu disse, de inocentes até as prisões estão cheias. ✌️

Pelo visto você é especialista em leis, né. Ajuda o sujeito inocente acima e todos os outros banidos que também são inocentes, quem sabe eles te paguem pra resolver a bronca deles. 👍