cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bazilik08
Tropa
Tropa

Botões Laterais do Mouse

Ir para a solução
Comprei um mouse que tem 2 botões laterais, mas não faço ideia de que teclas configurar neles. Alguém poderia me dar sugestões?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Agente GHook
Aronguejo
Aronguejo

Em VALORANT vc pode configurar para uma delas substituir o caminhar, agachar...
eu uso o caminhar aqui no meu mouse

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Não uso isso (nem tenho um Mouse assim), mas acredito que uma boa opção é colocar os Feitiços nele, como o Flash.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Quando eu usava mouse com botoes laterais eu colocava a maestria e algum emoticon

Eu sempre recomendo habilidades de auto conjuração, tipo se você joga de Kayle pode configurar a tela do mouse para ultar em você mesmo sem precisar segurar shift + r, eu utilizo um razer naga e configuro alguns botões laterais para auto conjuração e isso facilita bastante em algumas tf.
Agente GHook
Aronguejo
Aronguejo

Em VALORANT vc pode configurar para uma delas substituir o caminhar, agachar...
eu uso o caminhar aqui no meu mouse

Ver Resposta em Destaque no post original

Kayne02
Arauto
Arauto

Mds o Tópico é de Valorant kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode usar os botões auxiliares pra trocar de arma também (Pistola e Principal) - quando faltar balas e precisar mudar rapidamente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou o rei em errar tópico mb, sempre clico pra ir pras publicações de lol mas o fórum sempre me joga pra geral.

eu uso os 2 botões nas habilidades. fica 2 habilidades no Q, E, movo no WASD e as outras duas ficam no mouse.

daktribute
Tropa
Tropa

Eu uso um mouse da Redragon, e eu uso um dos botões laterais para falar, eu uso o " ' " nesse botão, o outro eu não uso, seria útil mas não acho interessante ficar usando vários botões em jogo de tiro, até porque muda a posição da minha mão, e eu que já sou ruim fico pior ainda, então uso só pra falar no microfone e o outro fica inativo.