cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

[Bug] Tenho que configurar o microfone a cada carregamento do jogo

Ir para a solução

Eu só consigo ativar meu microfone na escolha dos personagens ou durante o jogo.

Eu tenho que clicar em Áudio, Chat de Voz, Loopback e Fechar configurações.

Se eu fechar e abrir o jogo, tenho que fazer tudo de novo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Não funcionou mas descobri como corrigir o bug.

Mesmo assim obrigado por tentar ajudar.

Deixem o ponto de sensibilidade do microfone no mínimo.

bug microfone valorant.png

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
sua morganinha
Aronguejo
Aronguejo
Oi amigo, tudo bem?
Você já tentou fazer uma instalação limpa? Se não segue esse passo a passo aqui:

1) Desinstalando o VALORANT e o Vanguard*
Vamos usar o bom e velho jeito pra isso: ir no Painel de Controle do Windows > Selecionar o VALORANT> Desinstalar
*2) Excluindo a pasta VALORANT*
Abra o diretório onde o VALORANT foi instalado (por padrão, fica no Disco Local C:\Riot Games e verifique se a pasta VALORANT continua lá depois da desinstalação. Se sim, delete a pasta do Riot Client e a do VALORANT. E na pasta C:\Arquivos de Programas\ e delete a pasta Riot Vanguard.
Algumas vezes acontece da pasta não querer ser excluída por ela estar "aberta" em algum lugar do sistema operacional, se isso acontecer, é só reiniciar seu PC e assim que ele ligar de novo, a primeira coisa que você vai fazer, vai ser excluir essa pasta, fechou?
*3) Limpando registros remanescentes*
Vamos usar o CCleaner nessa etapa. Ele fará uma varredura e limpeza dos registros do seu PC. Você pode encontrar o CCleaner aqui nesse link, oh:
https://www.ccleaner.com/ccleaner/download
*4) Reiniciando o PC com uma inicialização limpa*
Isso libera o Windows de processos desnecessários em segundo plano, deixando o sistema operacional mais leve na inicialização e melhorando o consumo de memória RAM! Isso também ajuda a evitar travamentos e encerramentos inesperados do Cliente.
-Pressione a [Tecla Windows] + R
-Digite msconfig na caixa de texto
-Clique na aba Serviços
-Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado
-Clique no botão Desativar tudo, mas deixe marcado o serviço vgc da Riot caso ele apareça pra você ai
-Clique na aba Inicialização de Programas
-Clique no botão Desativar tudo
-Clique no botão Aplicar
-Clique no botão OK
-Reinicie o computador
*5) Baixar o VALORANT!*
E, por fim, basta baixar um novo arquivo no site oficial e instalar o VALORANT como administrador, reiniciar a maquina e tentar iniciar o jogo novamente.
SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Não funcionou mas descobri como corrigir o bug.

Mesmo assim obrigado por tentar ajudar.

Deixem o ponto de sensibilidade do microfone no mínimo.

bug microfone valorant.png